Fanfics Brasil - 02º - Caminhos diferentes Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 02º - Caminhos diferentes

229 visualizações Denunciar


Thaila: Pois é, flor. Realmente a Dul sofre bastante, porém, sempre acaba aparecendo um “Super-Ucker” para ajudá-la e protegê-la, hehe. Obrigado pelos comentários, de verdade! - yn






– Hey. Oi, princesinha. − disse Christopher sorrindo para Elizabeth, e pegando-a no colo. 


– Entra tio. − disse ela no colo dele. Christopher deu um beijo nos cabelos da garotinha e entrou, fechando a porta em seguida. Olhou em volta e não viu Dulce, estranhou, olhou para Elizabeth que adorava os cabelos dele. 


– Anjinho, cadê sua mãe? − perguntou, e antes de Elizabeth responder, Dulce respondeu.


– Estou aqui. − disse ela levantando-se, após estar agaixada observando atentamente uma torta que fazia, no forno. Sorriu. – Oi, Ucker.  


– Oi, Dul. − disse ele atento à ela e seu sorriso perfeito. – Filha, desça do colo do Ucker e vamos tomar café. Aceita um croissant? − perguntou ao Ucker enquanto o mesmo colocava Liz no chão. 


– Se não for incômodo. − disse ele fingindo estar sem graça. Dulce sorriu gentil, enquanto servia à filha seu café. 


– Claro que não. Nunca é. − respondeu ela sincera. Christopher sorriu mais, e juntou-se à Dulce e Liz. O café acabou sendo divertido para todos, inclusive para Liz, que montava carinhas engraçadas nas panquecas feitas pela mãe. 


– Mamãe. − disse Liz de boca cheia. – Quero mais melzinho! 


– Liz. Não fale de boca cheia! − disse ela em tom de repreensão. Liz fez biquinho e carinha de anjinho. 


– Desculpa mamãe. − desculpou-se ela após mastigar bem e engolir o que comia. Dulce sorriu, passando o dedo indicador na ponta do nariz da filha. Enquanto isso, os olhos de Dulce encontraram o de Christopher e os dois acabaram sorrindo demais um para o outro. Liz percebeu e levantou uma sobrancelha, tendo uma idéia. Quando o telefone tocou... – Não se preocupe mamãe, eu atendo o telefone pra você! − disse ela saindo correndo para atender o telefone. Dulce e Ucker riram. 


– Alô. − disse Liz ainda com fôlego. Logo após um suspiro ela sorriu grande. – Vovó! − gritou ela alegre ao telefone. Os olhos de Dulce e Ucker encontraram-se novamente, mas eles procuraram ficar mais atento ao que Liz conversava. – Também estou com saudade, vovó. − disse ela, dando um minuto para que a avó respondesse. – Feriado? Aí com vocês? Com o tio Pompom, e a tia Anny? − disse ela toda feliz. – Com todos os titios juntos? EBA! – fez um minuto se silêncio ouvindo o que a avó dizia. Sorriu, dando pulinhos de alegria. – SÉRIO, vovó? OK. Então vou falar com a mamãe. Tchau, amo amo você e o Vovô! − disse ela sorrindo ao desligar o telefone sorridente demais. Virou-se para a mãe e disse em voz alta: – Mamãe, no feriado vai ter um super almoço na casa da vovó e do vovô, ela disse que é para irmos porque o titio Pompom, a titia Mai, titio Ed, titia Nini, titio Zac, titia Anny, titia Nessa e titio Ken estarão lá. − disse ela rápida e sem tempo de respirar, sem fôlego, sorriu e pulou novamente. 


– E nós vamos? − perguntou Dulce sorrindo, enquanto ela e Christopher assistiam a pequena saltitante. 


– Claro. Nós vamos sim e vamos levar o tio Chris junto! − disse ela batendo palmas, enquanto corria e pulava no colo de Ucker, que a abraçava com carinho, porém, com medo da resposta e reação de Dulce. 


 






E então, flores. O que acham que a Dul dirá sobre isso? Este feriado dos Saviñón será inesquecível, tenho muitas idéias pra ele, querem saber mais, COMENTEM MTO que eu posto todas! =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 01/05/2011 - 21:48:17

    Cade vc?
    Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais ! Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais !Posta mais ! :)

  • rubelde Postado em 15/04/2011 - 22:12:47

    posso saber porque a senhorita ainda não postou? tou esperando aqui dona hahaha.
    posta mais. que que vai acontecer? A Dulce vai ficar com o Chris? A pequena vai falar que os dois estão juntos? to ansiosa
    posta

  • rubelde Postado em 15/04/2011 - 22:12:44

    posso saber porque a senhorita ainda não postou? tou esperando aqui dona hahaha.
    posta mais. que que vai acontecer? A Dulce vai ficar com o Chris? A pequena vai falar que os dois estão juntos? to ansiosa
    posta

  • rubelde Postado em 15/04/2011 - 22:12:41

    posso saber porque a senhorita ainda não postou? tou esperando aqui dona hahaha.
    posta mais. que que vai acontecer? A Dulce vai ficar com o Chris? A pequena vai falar que os dois estão juntos? to ansiosa
    posta

  • rubelde Postado em 15/04/2011 - 22:12:38

    posso saber porque a senhorita ainda não postou? tou esperando aqui dona hahaha.
    posta mais. que que vai acontecer? A Dulce vai ficar com o Chris? A pequena vai falar que os dois estão juntos? to ansiosa
    posta

  • rubelde Postado em 15/04/2011 - 22:12:35

    posso saber porque a senhorita ainda não postou? tou esperando aqui dona hahaha.
    posta mais. que que vai acontecer? A Dulce vai ficar com o Chris? A pequena vai falar que os dois estão juntos? to ansiosa
    posta

  • rubelde Postado em 15/04/2011 - 22:12:32

    posso saber porque a senhorita ainda não postou? tou esperando aqui dona hahaha.
    posta mais. que que vai acontecer? A Dulce vai ficar com o Chris? A pequena vai falar que os dois estão juntos? to ansiosa
    posta

  • thailavondy Postado em 11/04/2011 - 15:49:10

    +++++++++++++++++++++++++++ por favor posta mais to super curiosa

  • thailavondy Postado em 10/04/2011 - 17:25:07

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • thailavondy Postado em 10/04/2011 - 17:24:54

    amiga to morrendo de saudade posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais