Fanfics Brasil - 1° Capítulo TRÊS CORAÇÕES

Fanfic: TRÊS CORAÇÕES


Capítulo: 1° Capítulo

281 visualizações Denunciar


 


Várias imagens são mostradas, pessoas andando pela praça, correndo, conversando, brincando, uma linda casa, enorme bem decorada com piscina e tudo que uma mansão tem direito... Catarina e Noah chegam a casa e Catarina deita na cama se mostrando cansada, Noah diz à amiga que não entende o jeito dela, já que é apaixonada por Pedro e não admite isso pro garoto, Catarina diz que não gosta do Pedro apenas faz charme, e que ele é quem baba por ela, Noah ri e diz que se continuar assim vai acabar perdendo quem a queira, Catarina pergunta a Noah se ele esta insinuando que ela é incapaz de conquistar outros garotos, Noah diz apenas que Pedro parece gostar realmente dela e que ela não deveria maltratá-lo, Catarina diz que é melhor eles mudarem de assunto já que Noah não gosta de falar dele, que não falem dela, Noah diz que tudo bem e diz que vai embora e que mais tarde se encontram no escritório, Catarina diz que tudo bem e vai tomar banho, Noah vai embora... Afonso pergunta a Celeste se ela já falou pro Luke que ele vai fazer estágio no escritório da tia dele, Celeste diz que o Luke está na piscina e que vai lá avisá-lo, Afonso diz que quer ele um homem formado e um reconhecido advogado, Celeste diz que tudo bem e sai, Afonso conversa sozinho e diz que ainda ver ter muito orgulho desse filho e se ele tentar fugir d caminho dele será capaz de tudo para fazer o filho um verdadeiro homem... Um homem bonito nada na piscina, ele esta de sunga, celeste o chama, é Luke, o belo rapaz, Celeste diz ao filho que ele precisa arrumar as malas para ir para a casa da tia dele para que comece logo a fazer o estágio de advocacia, Luke fica triste e diz à mãe que não quer ir pra lá e nem quer ser advogado, Celeste segura às mãos de Luke e diz que isso foi uma decisão do pai dele, Luke se altera e diz que por isso mesmo e que quem deveria escolher a profissão dele era ele mesmo e não o pai, Celeste pede para que o filho entenda o pai, e diz que ele só quer o bem e o melhor para ele, Luke diz que tudo bem e sai Celeste fica triste, mas se conforma e sai também... Ângela diz a Ana Beatriz que seu sobrinho chegará em breve para fazer estágio de advocacia na sua empresa e pede para que ela providencie o quarto de hospedes, e prepare tudo para a chegada do jovem, Ana Beatriz diz que fará o melhor para que ele se sinta bem, Ângela agradece, Catarina aparece e pergunta a mãe quando é que o primo dela vai chegar, Ângela diz que deve estar chegando de hoje para amanhã, Catarina pergunta se ele é bonito, Ângela diz que não sabe e que não vê ele desde que ele tinha cinco anos, e que hoje ele tem vinte e três, Catarina diz que ele é mais velho que ela três anos, Ângela diz que sim e que quando se separou do pai dela e veio para Três Corações, ela tinha apenas um ano, Catarina diz que gostaria muito de ir ao Rio de Janeiro, Ângela diz que Três Corações é Um Rio de Janeiro só que na versão mais calma e menos violenta, Catarina ri, o celular de Ângela toca e ela sai apara atender, Catarina olha algumas fotos e pensa em seu pai... Noah chega em casa e encontra Lize e Vicente quase nus em cima do sofá, e chama a atenção deles dizendo que ali não é motel e que se querem consumar o ato que vão para um motel, Vicente veste a camiseta e abotoa a calça e pede desculpas, Lize veste a blusa e arruma o cabelo e diz que vai sair então, Vicente e Lize saem se beijando, Noah fica inconformado e pega uma fruta e vai pro quarto... Luke no quarto arruma as malas, Afonso entra e pergunta ao filho se ele esta feliz, Luke diz que não tem como ficar feliz sendo obrigado a viver uma vida que não quer, Afonso é paciente e diz que vai ser o melhor pra ele, Luke insiste e diz que quem sabe o melhor é si próprio e não ele, Afonso então pergunta o que ele quer da vida, Luke diz que quer ser independente e ser fotografo, Afonso ri e zoa dizendo que ele quer viver de fotografia, "- e de vez em quando fotografar casamentos, animais, cidades e ai e depois não é sempre que terá um casamento, com o mundo de hoje, os animais estão sendo instintos, as cidades um dia vai se acabar e ai e você senhor Luke Montenegro vai morrer na miséria, não é essa a educação que eu lhe dei." Luke ouve tudo calado, Afonso diz que é pra ele pensar bem nas decisões que irá tomar, pois um Montenegro não tem uma segunda chance, Afonso sai e Luke lamenta Celeste entra e pergunta o que aconteceu, Luke diz que aconteceu o de sempre, e diz que esta cansado de ser tratado como tal, Celeste diz que Afonso apenas quer que seja um grande homem assim como ele, Luke ri e diz que não quer ser uma figura como Afonso Montenegro, "adorado pelos comparsas e odiado pelos subordinados", Celeste pede ao filho para não falar assim, Luke diz que vai seguir a vida que o doutor Afonso quer, Celeste abraça o filho... Catarina pergunta a mãe por que o pai dela quase não vem vê-la, Ângela diz que ele trabalha demais, Catarina diz que às vezes pensa que ele nem é seu pai, Ângela fica desnorteada e pergunta a filha por que isso agora, Catarina diz que estava olhando umas fotos dele e não consegue encontrar nenhuma semelhança nele, Ângela sorri e diz que é uma besteira e que ela puxou mais os traços maternos, Catarina ri e diz que pode ser, as duas se abraçam... Noah mexe em algumas caixas no quarto e algumas fotos caem no chão, Noah pega elas aleatoriamente e quando se vê esta com uma foto de um jovem rapaz, Noah olha a foto e seus olhos se enchem de lágrimas, e diz a si mesmo que jamais deixará que um amor tome conta da sua vida outra vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhonsalles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CATARINA: jovem mimada, romântica, é filha da poderosa Ângela Mattos, Viu o pai a Ultima vez quando tinha 10 anos, aredita que é filho de outro homem. Apaixonada por André, mas como é mimada e teimosa insiste em viver como gato e rato com ele, vai viver altos momentos e romance com André. Amiga há anos de Noah, é q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 04/04/2011 - 18:26:38

    1 leitora.amei posta +.passa na minha fic:Os Mutantes(participações) está em ficção


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais