Fanfics Brasil - Personagens Fixos TRÊS CORAÇÕES

Fanfic: TRÊS CORAÇÕES


Capítulo: Personagens Fixos

327 visualizações Denunciar


CATARINA: jovem mimada, romântica, é filha da poderosa Ângela Mattos, Viu o pai a Ultima vez quando tinha 10 anos, aredita que é filho de outro homem. Apaixonada por André, mas como é mimada e teimosa insiste em viver como gato e rato com ele, vai viver altos momentos e romance com André. Amiga há anos de Noah, é quase irmãos, sempre estão juntos, vai tentar ajuda o amigo a se livrar do pesadelo de achar que amar de novo será o fim, vai ajudar e torcer para que Noah e o primo Luke fiquem juntos. Vários segredos em torno de si serão revelados a cada momento fazendo com que mude sua personalidade.


NOAH: jovem inteligente e sensível, alguns anos atrás viveu um relacionamento que deixou muitas marcas e sofrimentos, tem como lema "amar nunca mais". Mas com a chegada do jovem Luke, Noah fica completamente em duvida. Inicialmente uma forte amizade unirá os dois corações, mas o cração de Catarina também entra na jogada, e os três corações passam a viver em conflito e amor. Noah terá que viver um medo de amar novamente e ainda dividir o amor com a melhor amiga. Alguns segredos também afetaram Noah.


 


LUKE: jovem, bonito e íntegro, estudante de advocacia por vontade do pai, o idealista Afonso Montenegro, um dvogado renomado e respeitado. Luke vai para a cidade de Tres corações fazer estágio na empresa da tia Angela, e conhece a prima Catarina, de ínicio Luke fica encantado com o jeito de Catarina, e assim que conhece Noah, nutre por ele um sentimento Duvidoso, não sabe se gosta ou não e acaba pondo em duvida sua sexualidade. Se envolverá com Noah e Catarina.


 


ANDRÉ: jovem marrento e teimoso, é apaixonado por Catarina, mas não assume, quando resolve assumir, a garota o despreza, e assim os dois vivem como gato e rato, mas o amor falará mais alto entre eles.


 


ANGELA MATTOS: mulher rica e poderosa, é respeitada na pequena cidade de Três Corações, mãe da mimada Catarina, esconde da jovem um temido segredo. Desde que se separou do tal pai de Catarina nunca mais quis saber de homem. Com a chegada de Luke na cidade muitas coisas aconteceram, e Angela terá que começar a pensar numa saida para seus segredos.


 


AFONSO MONTENEGRO: homem, mesquinho, ambicioso e idealista, quer que o filho Luke seja como ele, um advogado renomado e respeitado. Trata a mulher com desprezo, esconde um segredo do passado. Não irá aceitar a situação do filho, quando este fica confuso quanto a sua sexualidade. Vai infernizar a vida de muita gente.


 


CELESTE: mulher de Afonso, e mãe de Luke, é submissa ao marido e faz tudo que ele manda, no passado foi cumplice numa segredo do marido que guarda até hoje, e não pensa em revelar com medo de perder o amor de quem mais ama: o Luke.


 


Outros personagens:


 


LIZE


VICENTE


JOANA


ANA BEATRIZ


CORTEZ


BRUNO


E outros em participações...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhonsalles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Noah chora vendo a foto, Catarina entra e pergunta ao amigo o que esta acontecendo, Noah disfarça e diz que não foi nada, Catarina insiste e pergunta quem é o cara da foto, Noah diz que não é ninguém, Catarina pergunta se é o homem que ele amou, Noah diz que não quer falar sobre isso, Catarina abraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 04/04/2011 - 18:26:38

    1 leitora.amei posta +.passa na minha fic:Os Mutantes(participações) está em ficção


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais