Fanfics Brasil - 1° Capítulo Roleta Russa

Fanfic: Roleta Russa


Capítulo: 1° Capítulo

254 visualizações Denunciar


Antônio morre nos braços de Luiza pedindo que ela vá atrás dos filhos que deixou no orfanato. Regina e Pedro combinam de mentir que Elias é filho de Paulo. Paulo nem desconfia. Gustavo e seus capangas assaltam o banco de Gregory e levam Heron de refém e no avião, Gustavo faz uma roleta russa e mata sem querer Heron. José e Gustavo pulam de para-quedas do avião e o avião cai e mata todos. Bruna e Gregory ouvem juntos que Heron morreu. Suzana com a ajuda de Gabriel, mata um paciente de Helena e ela é processada por causa disso. 20 anos depois.Luiza vive sozinha e ainda não conseguiu encontrar seus filhos. Elias e Paulo discutem. Regina faz uma limpeza de pele. Bianca sai do orfanato e é atropelada por Elias, que sofre um grave acidente de carro. Helena sai da cadeia e quer descobrir quem sabotou seu exame. Suzana e Gabriel se divertem na casa de Helena, quando ela chega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diego Postado em 12/04/2011 - 14:59:46

    interessante sua historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais