Fanfics Brasil - Introdução Eu era ingenua agora quero vingança !

Fanfic: Eu era ingenua agora quero vingança !


Capítulo: Introdução

10 visualizações Denunciar


*Personagem Principal :


Bom meu nome é Bruna tenho 16 anos, meus pais morreram quando eu tinha 11 anos durante um periodo após a morte deles fiquei morando com os meus tios só que nao deu muito certo o motivo depois eu conto entao depois disso eu fui morar com uma prima da minha tia em outro país depois de quase 4 anos eu estou voltando para casa dos meus tios, estou completamente diferente nao so no meu visual que tambem esta super diferente mais tambem no meu modo de ser quando fui embora morar com a prima da minha tia a Debora ela me ajudou muito porque eu era uma pessoa muito ingenua e sempre caia nas pegadinhas das outras pessoas ela me ajudou a mudar eu sou muito grata a ela e fiquei muito triste de ter que deixa-la mais eu tenho uma missao para comprir nessa cidade !


Vou contar para vocês o motivo deu der deixado a casa dos meus tios, quando eu tinha meus 13 anos de idade eu era muito timida e nao saia com ninguem a nao ser a minha melhor amiga Gabrielly que tambem era excluida dos outros grupinhos de nossa escola por ser considerada estranha algo que eu nunca achei, mas em um belo dia a menina mais popular da escola começou a falar comigo e eu boba com sempre caia nos papos dela mais sem saber que isso era mais de uma de suas armadilhas, já estava no fim do ano e a formatura da 8º série estava bem proxima, Jake o garoto mais lindo da escola me convidou para ir ao baile de  formatura com ele nossa aquilo para mim foi um sonho e logico que eu aceitei.


Chegando no dia do baile eu me arrumei toda e fiquei a espera do meu principe ele veio me pegar e fomos para o baile ate ai estava tudo normal normal até de mais para o meu gosto. Chegamos no baile e Jake me dirigiu para o meio do salao Sofia nome da garota popular que eu tinha falado venho ate nos e começou a colocar em pratica sua armadilha primeiramente ela derrubou um copo de ponche em cima do meu vestido que era branquinho ficou horrivel fez questao de tirar varias fotos de mim depois ela vez questao de vir para cima de mim e começar a falar bem alto para que todos ouvissem que Jake era seu namorado e que ela que tinha mandado ele me convidar para o baile e que eu era uma tapada de ter pensado que uma pessoa como ela e Jake andariam comigo e ainda por cima veio me bater, todos ao meu redor riam enquanto eu tomava varios tapadas de Sofia ela me deixou toda machucada e com o vestido todo estragado assim que ela saiu de cima de mim eu sai correndo nao aguentava ficar mais um minuto se quer naquele lugar, mais eu sabia que um dia eu ainda iria me vingar de todos e seria eu que iria rir de todas aquelas pessoas idiotas. Chegando na casa dos meus tios eu conversei com eles contei o que tinha acontecido e falei que nao queria ficar mais ali mais prometi a eles que voltaria mais voltaria como outra Bruna meus tios como sempre me apoiaram mais tambem ficaram muito preocupados pois nao sabiam se eu realmente iria me recuperar e o que eu estava pensando em fazer !


 Bruna


 


Primeiro Capitulo está por vir...


 


                                        Comentem *--* !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaguimaraes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Capitulo :   Bruna: Own Debora não chora eu sempre vou ser muito grata a você, nunca irei me esquecer de você a pessoa que mais me ajudou graças a você eu sou outra pessoa! Debora: Eu sei Bruninha mais é que me acostumei com você la em casa, não sei mais o que vai ser di mim sem esse seu sorriso para me aleg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:21:43

    Estou abandonadaa essa dor é tão grandeee estou abandonada por vc que naum posta em nenhum instante!! (paródia da música estou apaixonado- Leandro e Leonardo) Bia do céu vc abandonou mesmo naum foi? Nem pra dá um xauzinho vc veio mais, poxa vida!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:14:16

    BIAAAAAAAAAAAA posta mais pleaseeeeeeee estou com crise de abstinência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 27/05/2011 - 15:36:36

    Bia tô com saudades de vsc volta logo plixxx! Bjinhos

  • gabialves28 Postado em 21/05/2011 - 18:04:45

    Continua siim pleaseeeeeeeeee eu fico ansiosa esperando você postar e por falar nisso eu comecei a postar a minha primeira web passa lá se der bjos http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11084

  • gabialves28 Postado em 14/05/2011 - 22:33:29

    Biaaaa tô com saudades! Assim q puder posta okay?!!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 16:50:33

    Bia parou né? Q historia é essa de achar q ñ tá escrevendo bem? Vc escreve mt bem simm e é óbvio q a gente te entende escola sempre toma mt tempo rlx e qnd vc puder posta p/ gente ok?! Bjocas!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 14:26:04

    BIAAAAAA cadê vc? Estamos com saudades de vc!!! Aparece please!!

  • gabialves28 Postado em 04/05/2011 - 01:34:33

    Bia posta mais, vc tá deixando a gente mt carente! ='(

  • autora1998 Postado em 30/04/2011 - 21:36:48

    amei o ultimo post, curiosa ainda!!! ;D

  • gabialves28 Postado em 30/04/2011 - 15:57:14

    P.S. eu já comentei q amo as roupas q vc escolhe? Se ñ eu amo de paixão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais