Fanfics Brasil - Aviso Eu era ingenua agora quero vingança !

Fanfic: Eu era ingenua agora quero vingança !


Capítulo: Aviso

9 visualizações Denunciar



Meninas agora eu vou postar em duas webs, vou ver se consigo postar nas duas todos os dias ! Conto com vocês ! Amanha eu posto ok ?


Quem tiver interessado esse é o link da outra web : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11069 o Titulo é • O Garoto da casa ao Lado ! • beijitos e até amanha ! ♥


Comentem ! *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaguimaraes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas comentem plix ! Vocês viram a minha outra Web se sim o que estao achando, preciso de opinioes ! *--* Se tiver bastantes comentarios eu posto mais -to ficando triste quase nao recebo comentarios acho que só tenho a gabialves de leitora - Comentem ! ^^ --------------------------------------------------------------------------- Bruna: Nada disso se voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:21:43

    Estou abandonadaa essa dor é tão grandeee estou abandonada por vc que naum posta em nenhum instante!! (paródia da música estou apaixonado- Leandro e Leonardo) Bia do céu vc abandonou mesmo naum foi? Nem pra dá um xauzinho vc veio mais, poxa vida!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:14:16

    BIAAAAAAAAAAAA posta mais pleaseeeeeeee estou com crise de abstinência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 27/05/2011 - 15:36:36

    Bia tô com saudades de vsc volta logo plixxx! Bjinhos

  • gabialves28 Postado em 21/05/2011 - 18:04:45

    Continua siim pleaseeeeeeeeee eu fico ansiosa esperando você postar e por falar nisso eu comecei a postar a minha primeira web passa lá se der bjos http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11084

  • gabialves28 Postado em 14/05/2011 - 22:33:29

    Biaaaa tô com saudades! Assim q puder posta okay?!!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 16:50:33

    Bia parou né? Q historia é essa de achar q ñ tá escrevendo bem? Vc escreve mt bem simm e é óbvio q a gente te entende escola sempre toma mt tempo rlx e qnd vc puder posta p/ gente ok?! Bjocas!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 14:26:04

    BIAAAAAA cadê vc? Estamos com saudades de vc!!! Aparece please!!

  • gabialves28 Postado em 04/05/2011 - 01:34:33

    Bia posta mais, vc tá deixando a gente mt carente! ='(

  • autora1998 Postado em 30/04/2011 - 21:36:48

    amei o ultimo post, curiosa ainda!!! ;D

  • gabialves28 Postado em 30/04/2011 - 15:57:14

    P.S. eu já comentei q amo as roupas q vc escolhe? Se ñ eu amo de paixão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais