Fanfics Brasil - 2º Capitulo ! Eu era ingenua agora quero vingança !

Fanfic: Eu era ingenua agora quero vingança !


Capítulo: 2º Capitulo !

9 visualizações Denunciar


Descupa não ter postando ontem o dia foi bem corrido mas ai tem um post posto mais atarde, enquanto isso comentem ! E ae estao gostando da Web ? preciso saber ...


Post dedicado a minha primeira leitora gabialves28 muito obrigado fofa ! *-* Continue comentando !!!


Comentem !!! *---*


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Assim que sai do Portão de desembarque escutei alguem me gritar, ao me virar vi que eram os meus tios, fui andando até eles !


Bruna: Tio Tia que saudades ! - abraço -


Tia Márcia: Own minha Bruninha como sentia sua falta ! - dando uma olhada em Bruna - Como está linda minha subrinha !


Tio Luiz: Bruna estava com saudades - abraço - Está realmente bonita espero que os marmajos daqui não me deem dor de cabeça !


Bruna: Oh brigada a vocês dois ! Pode deixar Tio não pretendo arrumar nenhum homem para controlar a minha vida por enquanto ! - sorrindo -


Tio Luiz: Assim espero ! - sorrindo -


Tia Márcia: Com toda essa melação esquecemos de lhe apresentar nossa princessa ! - chamando com o dedo uma menina loira muito bonita - Bruna essa aqui é a Leticia nossa filha adotiva - sorri -


Bruna: - sorri - Oiie Leticia, prazer Bruna !


Leticia: Oiie Bru, prazer Leticia ! - rindo  Já arrumei até um apelido para você kkk` você se importa se eu te chamar assim ?


Bruna: Claro que não ! Então também vou te chamar de Leeh ok ?


Leticia: Sem problemas - sorri -


Tio Luiz: Agora que ja fizemos todas as apresentações e ja conversamos um pouquinhos vamos para casa e você Dona Bruna continui contando sobre as coisas !


Assim saimos do aeroporto e fomos em direção a casa dos meus tios, no caminhos eles me fizeram um monte de perguntas, como tinha sido o tempo que eu passei lá ? Se eu e Debora tinhamos dado certo ? Meu Tio muito ciumento ja tratou logo de me perguntar se eu tinha arrumado algum namorado enquanto estava lá ? Se tinha feito muitos amigos ? Se tinha me dado bem na nova escola ? e mais um monte de perguntas e fui respondendo calmamente todas ! Minha Tia estava eufórica com a minha chegada não parava de falar nenhum minuto. Eu e Leticia tinhamos nos dado bem, ele parecia ser bem comunicativa parecia a minha tia ( deve ser a convivencia kkkk` ), logo chegamos na casa da minha tia, os meus tios tinham mudado com a chegada de Leticia na família a casa era bem grande e muito bonita, amei a decoraçao e o bairro ! Minha tia me mostrou o meu quarto que por sinal era LINDO ! Coloquei as minhas coisas no meu novo quarto para arrumar mais tarde e desci para almoçar !


Tia Márcia: Bruna fiz o que você vai gosta. Lasanha !


Bruna: Huuum, deu até água na boca agora viu tia ! - sorri - Mas não precisava qualquer coisa que a senhora faça é gostoso adora as comidinhas da Titia Márcia !


Tia Márcia: Nossa como senti falta dessa minha menina gulosa falando das minhas comidas e me chamando de Titia Márcia !


Leticia: Ai ta bom chega de papo e vamos comer porque estou numa fome ! - sorrindo -


Tio Luiz: Ai meu deus você não tem jeito né dona leticia ? - balançando a cabeça negativamente -


Bruna: - sorri - É Leeh acho que temos muitas coisas em comum - rindo -


Leticia: Isso agente vai descobrindo aos poucos !


Assim nos sentamos para almoçar, comemos em meio de conversas e brincadeiras, me sentia bem no meio da familia estava sentindo falta de Debora mais tambem estava feliz de estar de volta !


Tia Márcia: Bruna você deve estar cansada a viagem foi longa e você tambem não esta acostumada com tanta gente falando no seu ouvido !


Bruna: Que isso Tia ! - sorrindo -


Tia Márcia: Você não me engana eu sei que você ta cansada vai descansar um pouco !


Bruna: É acho que vou mesmo, estou precisando ! - sorri - Tia brigado mesmo o almoço estava MA-RA-VI-LHO-SO ! kkkkkkk`


Tia Márcia: Não foi nada meu anjo !


Bruna: Beijos para todos vou descansar !


E assim subi para o meu quarto arrumei algumas coisas, mas vi que estava realmente cansada e resolvi deixar para acabar de arrumar depois, peguei as minhas coisas e resolvi tomar um banho, assim que sai do banho me joguei na cama e em menos de 5 minutos eu ja tinha adormecido...


 


Leticia


Leticia


Casa Tia Márcia Tio Luiz


Casa dos meus tios


Meu quarto


Meu quarto *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaguimaraes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora as coisas aqui andam meio corridas, mas ai tem um post e ja ja vem outro ! Beijos, e muito obrigado gabi minha única leitora ! Espero que a Web continue crescendo ! Comentem *--* ----------------------------------------------------------------------------------------------- Eu acordei assustada, passei a mão pelos meus cabelos, as lembra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:21:43

    Estou abandonadaa essa dor é tão grandeee estou abandonada por vc que naum posta em nenhum instante!! (paródia da música estou apaixonado- Leandro e Leonardo) Bia do céu vc abandonou mesmo naum foi? Nem pra dá um xauzinho vc veio mais, poxa vida!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:14:16

    BIAAAAAAAAAAAA posta mais pleaseeeeeeee estou com crise de abstinência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 27/05/2011 - 15:36:36

    Bia tô com saudades de vsc volta logo plixxx! Bjinhos

  • gabialves28 Postado em 21/05/2011 - 18:04:45

    Continua siim pleaseeeeeeeeee eu fico ansiosa esperando você postar e por falar nisso eu comecei a postar a minha primeira web passa lá se der bjos http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11084

  • gabialves28 Postado em 14/05/2011 - 22:33:29

    Biaaaa tô com saudades! Assim q puder posta okay?!!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 16:50:33

    Bia parou né? Q historia é essa de achar q ñ tá escrevendo bem? Vc escreve mt bem simm e é óbvio q a gente te entende escola sempre toma mt tempo rlx e qnd vc puder posta p/ gente ok?! Bjocas!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 14:26:04

    BIAAAAAA cadê vc? Estamos com saudades de vc!!! Aparece please!!

  • gabialves28 Postado em 04/05/2011 - 01:34:33

    Bia posta mais, vc tá deixando a gente mt carente! ='(

  • autora1998 Postado em 30/04/2011 - 21:36:48

    amei o ultimo post, curiosa ainda!!! ;D

  • gabialves28 Postado em 30/04/2011 - 15:57:14

    P.S. eu já comentei q amo as roupas q vc escolhe? Se ñ eu amo de paixão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais