Fanfics Brasil - 3° Capítulo ! Eu era ingenua agora quero vingança !

Fanfic: Eu era ingenua agora quero vingança !


Capítulo: 3° Capítulo !

251 visualizações Denunciar


Desculpem a demora as coisas aqui andam meio corridas, mas ai tem um post e ja ja vem outro !


Beijos, e muito obrigado gabi minha única leitora ! Espero que a Web continue crescendo !


Comentem *--*


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Eu acordei assustada, passei a mão pelos meus cabelos, as lembranças daquela maldita formatura ainda me atormentavam e agora parecia estar mais forte ainda, será que as minhas emoçoes estão assim por causa da minha volta a esse local ? Eu estava perdida em pensamentos ate que minha tia bateu na porta me perguntando se eu ja tava acordada eu com uma voz ainda roca respondi estou sim tia ela falou para mim ja ir descendo porque o jantar ja estava quase pronto ai que eu fui ver as horas e percebi que tinha dormido muito, fui até o espelho dei uma ajeitada no meu cabelo e desci, la em baixo so estava a minha tia.


Bruna: Uai Tia cade o resto do povo ?


Tia Márica: O seu Tio foi até a empresa teu um probleminha e ele teve que ir la resolver e a Leticia foi ate a casa de uma amiga ja deve estar chegando por ai.


Foi a minha Tia fechar a boca a porta da sala se abriu, Leticia havia acabado de chegar !


Bruna: Meu Deus Tia que boca ein ?


Leticia: O que foi que aconteceu Bru ?


Bruna: Eu acabei de descer para o jantar, ai percebi que eu e minha tia estavamos sozinhas em casa, perguntei a onde vocês tinha ido ai a minha tia falou que o tio tinha ido até a empresa e você tinha ido para a casa de uma amiga e ja devia estar voltando foi ela fechar a boca você chegou !


Leticia: - rindo - Virou bruxa e agente não ta sabendo mae ?


Tia Marcia: Hahaha como vocês duas sao engraçadinhas, mas venham se sentar para jantarmos !


Bruna: Ué não vamos espera pelo tio ?


Leticia: Ih quando aquele la vai para empresa essas horas nem precisa esperar !


E assim nos sentamos para jantar, comemos em meio de risadas e brincadeiras. Leticia adorava fazer minha tia ficar irritada e eu so ria, sentia falta daquela movimentaçao la na casa de Debora era só eu e ela, agora aqui é muita gente para agitar minha vida ! Depois que acabamos de jantar eu e Leticia arrumamos a mesa e a cozinha para a minha tia, depois fomos para a sala onde a minha tia estava !


Leticia: Mãe eu e a Bruna podemos ir numa festa ?


Tia Márcia: Mas essa hora menina ?


Leticia: Logico mãe hoje é sexta-feira dia de curtir e a festa ainda nem começou vai começar as 23:00


Tia Márcia: Ta tubo bem podem ir, mas dona Leticia fique junto com sua prima ela não conhece ninguem !


Leticia: Claro né mae se eu fosse deixa-la sobrar nem chamava - sorri - Entao vamos subir para nos arrumar Bruna ?


Bruna: Sim sim


E assim subimos eu e Leticia cada uma foi para seu quarto se arrumar, eu entrei para o meu passei direto para o banheiro tomei um belo banho e ao sair fui até as minha malas procurar uma roupa.


Pensamento Bruna: Eu tenho que ficar bem bonita ninguem sabe que eu vou encontrar nessa festa, vai que eu encontro alguem do meu terrivel passado tenho que mostrar a todos o quão diferente estou.


Acabei achando uma roupa bonita, me vesti e fui arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem. Quando estava calçado a sandalia alguem bateu na porta do meu quarto.


Bruna: Entra


Leticia: Sou eu ja está pronta ?


Bruna: Só ta faltando o perfume !


Leticia: Meu Deus mas você é enrolada ein ? - rindo -


Bruna: Que isso imagina. - passando o perfume, dando uma ultima olhada no espelho - Pronto ja estou pronta !


Leticia: Então vamos curtir !!! UHUU !! É acho que me empolguei de mais !


Bruna: - gargalhando - Enquanto você fica achando eu ja tenho certeza ! kkkkk`


Descemos as escadas.


Tia Márcia: Ual como estão lindas !


Bruna: Brigada Tia ! - sorri -


Leticia: Brigada mae ! Vamos Bruna ?


Bruna: Sim sim vamos ! Tchau tia - dando dois beijinhos na bochecha da minha tia -


Leticia: - manda beijos no ar - Tchau mãe, não precisa nos esperar !


Tia Marcia: Juízo em meninas ! 


Bruna: Pode deixar tia !


Nos pegamos um taxi Leeh deu o endereço e assim nos dirigimos para a festa ! 


 


 


Bruna


Look Bruna !


 


Leticia


Look Leticia !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaguimaraes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por favor Comentem bastante, se a Web tiver ruim me avisa que eu posso tentar melhor ou até mesmo cancelar. Beijos posto mais amanha ! *--* ----------------------------------------------------------------------------------------------- A Leticia conhecia muita gente meu deus ! kkkk` na hora que chegamos na festa uma meninas vieram correndo em nossa direç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:21:43

    Estou abandonadaa essa dor é tão grandeee estou abandonada por vc que naum posta em nenhum instante!! (paródia da música estou apaixonado- Leandro e Leonardo) Bia do céu vc abandonou mesmo naum foi? Nem pra dá um xauzinho vc veio mais, poxa vida!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:14:16

    BIAAAAAAAAAAAA posta mais pleaseeeeeeee estou com crise de abstinência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 27/05/2011 - 15:36:36

    Bia tô com saudades de vsc volta logo plixxx! Bjinhos

  • gabialves28 Postado em 21/05/2011 - 18:04:45

    Continua siim pleaseeeeeeeeee eu fico ansiosa esperando você postar e por falar nisso eu comecei a postar a minha primeira web passa lá se der bjos http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11084

  • gabialves28 Postado em 14/05/2011 - 22:33:29

    Biaaaa tô com saudades! Assim q puder posta okay?!!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 16:50:33

    Bia parou né? Q historia é essa de achar q ñ tá escrevendo bem? Vc escreve mt bem simm e é óbvio q a gente te entende escola sempre toma mt tempo rlx e qnd vc puder posta p/ gente ok?! Bjocas!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 14:26:04

    BIAAAAAA cadê vc? Estamos com saudades de vc!!! Aparece please!!

  • gabialves28 Postado em 04/05/2011 - 01:34:33

    Bia posta mais, vc tá deixando a gente mt carente! ='(

  • autora1998 Postado em 30/04/2011 - 21:36:48

    amei o ultimo post, curiosa ainda!!! ;D

  • gabialves28 Postado em 30/04/2011 - 15:57:14

    P.S. eu já comentei q amo as roupas q vc escolhe? Se ñ eu amo de paixão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais