Fanfics Brasil - 4° Capítulo ! Eu era ingenua agora quero vingança !

Fanfic: Eu era ingenua agora quero vingança !


Capítulo: 4° Capítulo !

10 visualizações Denunciar


Por favor Comentem bastante, se a Web tiver ruim me avisa que eu posso tentar melhor ou até mesmo cancelar. Beijos posto mais amanha ! *--*


-----------------------------------------------------------------------------------------------


A Leticia conhecia muita gente meu deus ! kkkk` na hora que chegamos na festa uma meninas vieram correndo em nossa direçao gritando Leti, na festa tinha varios gatinhos mas um me chamou mas a antençao ! Estava destraida nos meus pensamento até que Leeh me deu uma cutucada.


Leticia: Garotas essa é a minha prima Bruna !


Garotas: Oiie Bruna !


Bruna: Oie


Leticia: Bru essas daqui são as minhas amigas! Carol !


Carol: Oi


Bruna: Oie - sorri -


Leticia: Luiza !


Luiza: Oiiiie amiga ! - sorri -


Bruna: Oiie - sorri -


Leticia: E por fim a nossa Rebelde - rindo - Rebeca !


Rebeca: Fala ai !


Bruna: Oie ! - sorri -


Leticia: Feita as apresentaçoes vamos atacar !


Luiza: - rindo - Calma amiga a sua prima ainda não está acostumada com isso, e falando nisso Bru o Matheus não tira o olho de ti ein ?


Bruna: Ah ? Quem é Matheus ?


Carol: E aquele ali ó o de blusa vermelha escorado na parede !


Bruna: - olhando disfarçadamente - Ai meu deus, que isso vocês estão vendo coisas de mais !


Leticia: Claro que não estamos, observaçao ele é o mais desejado por aqui viu prima, que eu saiba ele nunca namorou serio com ninguem daqui ele é bem seletivo !


Carol: Pois é, gente disfarça ele ta vindo ai !


Matheus: Olá meninas !


Luiza: Oiie Matheus - sorri -


Leticia: Oiie


Carol: Olá


Rebeca: Hei !


Bruna: Oi - timida -


Matheus: - se voltando para Bruna - Você é nova por aqui ne ?


Bruna: Ja morei aqui durante um tempo quando era mas nova depois me mudei para outro país agora estou de volta ! Prazer Buna ! - sorri -


Matheus: Prazer Bruna eu sou o Matheus ! - sorri -


Leticia: E ae Matheus o aniversario de 15 anos da sua irmã vai ser amanha mesmo ?


Matheus: Sim sim Leti, ela estará esperando por vocês ! - sorri simpaticamente -


Luiza: Pode deixar que estaremos lá !


Carol: Vamos dançar ? - dando um piscadinha disfarçada mais que foi notada por Bruna -


Luiza, Leticia, Rebeca: Claro !


Rebeca: Você vem Bruna ?


Leticia: Daqui a pouco ela vem Rebeca você não ta vendo que ela está conversando com o Matheus ! Agora vamos logo porque adoro essa musica que está tocando !


Assim que as meninas foram dançar o silencio entre mim e Matheus pairava sobre o ar até que ele o interrompeu !


Matheus: Amanha você está convidada para a festa da minha irmã Bru !


Bruna: Que isso Matheus sua irmã nem me conhece nao vou chegar assim na festa dela ! - sorri -


Matheus: Eu também tenho direito aos meu convidados e você é um deles , você é a minha convidada de honra ! - sorrindo -


Bruna: - sorri - Brigada estou me sentindo lisongeada !


Aos poucos eu e Matheus fomos criando mais assuntos ele me fazia um monte de perguntas e eu respondi todas com um certo interesse pois as perguntas dele era bastante interessante eu tambem o questinava sobre algumas coisas, ele era realmente incrivel e agente tinha um monte de coisas em comum !


Bruna: Ai ja estou cansada acho que vou chamar a Leeh para irmos embora !


Matheus: Não precisa encomoda-la eu te levo - dando uma olhanda para a Leticia que estava agarrada com um garoto - E se você for atrapalha-la agora eu acho que ela te mata - rindo -


Bruna: - rindo - É você tem razão, então ta eu aceito sua carona !


Matheus: Entao vamos !


Bruna: - gritando - Leeh estou indo embora com o Matheus ele vai me deixar em casa ! Beijos e juízo em mocinha !


Leticia so deu um sorriso maligno para mim. Eu e Matheus seguimos em direçao a saída chegando lá ele pegou a minha mae e foi me dirigindo até algum lugar que provavelmente seria seu carro. Engano meu Matheus tinha uma moto e uma bela mota ! Ele observando minha expressão deu um leve sorriso !


Matheus: Tem medo de andar de moto ?


Bruna: Pelo contrario, amo motos ! Meu pai sempre me levava para passear era uma das coisas que eu mas gostava de fazer com ele


Matheus ja sabia que eu não tinha mas meus pais então sabia que aquele assunto me machucava entao ele nem falou nada, so me entregou um capacete e subiu na mota e fez sinal para que eu subisse tambem assim que sube ele pegou os meus braços e colocou em volta de sua cintura !


Matheus: Eu acho que assim você estara mas segura !


Eu não falei nada so o obedeci ele ligou a moto e nos seguimos em direçao a casa dos meus tio ou melhor meu novo lar, Matheus sabia onde eu morava entao nem me perguntou nada, chegando la eu desci e entreguei o capacete para ele !


Bruna: Muito obrigado pela carona, eu acho que se dependesse da Leeh para mim voltar para casa eu ficaria la até amanha ! - rindo -


Matheus: Que isso foi um prazer ! Te espero amanhã no aniversario da minha irma ok ?


Bruna: Sim sim pode deixar que vou sim !


Despedi de Matheus dei um beijo na bochecha dele e entrei para dentro percebi que ele so foi embora na hora que entrei para dentro ! Minha tia já estava dormindo e pelo jeito o meu tio nao tinha voltado da empresa, subi as escadas em direçao ao meu quarto assim que entrei passei direto para o banheiro tomei um belo banho coloquei meu pijama, escovei meus cabelos e tirei a maquiagem. Me joguei na minha cama olhei para o relogio de cabeceira que marcava exatamente 3:45 da manha, em menos de dois minutos eu ja estava em um sono profundo !


 


Carol !


Carol


Luiza !


Luiza


Rebeca !


Rebeca


Matheus !


Matheus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaguimaraes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem ! *--* Daqui a pouco tem mais ! Acordei no outro dia com o meu celular tocando, peguei ele e atendi minha voz ainda estava bem rouca. Bruna: Alô ! Debora: E mocinha esqueceu de mim foi ? Bruna: Oiie Debora, claro que não, mas e porque as coisas estão um pouco corridas aqui muita coisa para mim arrumar e acostumar ! Debora: Eu sei minha princ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:21:43

    Estou abandonadaa essa dor é tão grandeee estou abandonada por vc que naum posta em nenhum instante!! (paródia da música estou apaixonado- Leandro e Leonardo) Bia do céu vc abandonou mesmo naum foi? Nem pra dá um xauzinho vc veio mais, poxa vida!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:14:16

    BIAAAAAAAAAAAA posta mais pleaseeeeeeee estou com crise de abstinência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 27/05/2011 - 15:36:36

    Bia tô com saudades de vsc volta logo plixxx! Bjinhos

  • gabialves28 Postado em 21/05/2011 - 18:04:45

    Continua siim pleaseeeeeeeeee eu fico ansiosa esperando você postar e por falar nisso eu comecei a postar a minha primeira web passa lá se der bjos http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11084

  • gabialves28 Postado em 14/05/2011 - 22:33:29

    Biaaaa tô com saudades! Assim q puder posta okay?!!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 16:50:33

    Bia parou né? Q historia é essa de achar q ñ tá escrevendo bem? Vc escreve mt bem simm e é óbvio q a gente te entende escola sempre toma mt tempo rlx e qnd vc puder posta p/ gente ok?! Bjocas!!

  • gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 14:26:04

    BIAAAAAA cadê vc? Estamos com saudades de vc!!! Aparece please!!

  • gabialves28 Postado em 04/05/2011 - 01:34:33

    Bia posta mais, vc tá deixando a gente mt carente! ='(

  • autora1998 Postado em 30/04/2011 - 21:36:48

    amei o ultimo post, curiosa ainda!!! ;D

  • gabialves28 Postado em 30/04/2011 - 15:57:14

    P.S. eu já comentei q amo as roupas q vc escolhe? Se ñ eu amo de paixão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais