Fanfic: Eu era ingenua agora quero vingança !
Comentem ! *--* Daqui a pouco tem mais !
Acordei no outro dia com o meu celular tocando, peguei ele e atendi minha voz ainda estava bem rouca.
Bruna: Alô !
Debora: E mocinha esqueceu de mim foi ?
Bruna: Oiie Debora, claro que não, mas e porque as coisas estão um pouco corridas aqui muita coisa para mim arrumar e acostumar !
Debora: Eu sei minha princesinha só estava brincando mas e ae como estão as coisas ? Você se deu bem com a filha adotiva da sua tia ?
Bruna: Estão bem todos me tratam muito bem ! Sim sim me dei bem com a Leticia ontem até fui numa festa com ela !
Debora: Que bom ! Mas tome cuidado em nessas festas - rindo -
Bruna: Aiai pode deixar dona Debora ! Mas e ae como que ta as coisas sem mim ae ?
Debora: A esta tudo uma plena chatice depois que você veio morar comigo a minha vida ficou muito mas agitada e interessante, eu tinha você aqui como uma filha !
Bruna: Own Debora eu tambem te tenho como uma segunda mãe, você tambem não imagina como sinto sua falta mais como você ja sabe foi necessario eu vim para ca !
Debora: Sim eu sei Bru ! Ah esqueci de te contar eu vou para ir no seu aniversario !
Bruna: Que bom ! - sorrindo - Mas ainda falta muito ne ? Mas tudo bem pelo menos ja tem uma data - rindo -
Eu e Debora ficamos conversando um tempão, ela era muito importante para mim. Ela me ajudou muito sou grata a ela por varias coisas. Contei para ela sobre Matheus ela mandou eu ficar esperta nao queria me ver sofrer de novo eu falei que tomaria cuidado, tambem falei da festa de 15 anos que eu ia hoje e tals. Falamos sobre um monte de coisas até que ela teve que desligar pois tinha que arrumar umas coisa. Depois que ela desligou eu fui até o banheiro fiz a minha higiene pentei o meu cabelo e fui até as minhas malas peguei uma roupa basica e desci para tomar café, so Leticia estava em casa, ela estava encostada na bancada com uma cara de ressaca !
( Roupa Buna )
Bruna: Ih pelo jeito ficou até tarde la ein ?
Leticia: Ai nem me fala eu inventei de beber agora estou morrendo, acho que vou deitar mas um pouco se nao eu nao vou dar conta de ir na festa a noite !
Bruna: Tudo bem eu vou tomar café e arrumar as minhas coisas, mas tarde você vai comigo até o shopping comprar um presente para a aniversariante que pelo caso eu nem sei o nome dela - rindo -
Leticia: É mesmo - rindo - Vou sim eu tambem tenho que comprar um presente para ela ! - subindo as escadas - Ah e a proposito o nome dela e Marina !
Bruna: Ah brigada - sorrindo -
Eu fui até a geladeira peguei algumas coisas e tomei meu café da manha, eu nao sabia onde minha tia tinha ido e tambem nao sabia se meu tio tinha voltada para casa ontem tinha esquecido de perguntar para a Leticia, acabei de tomar meu cafe coloquei as coisas na pia e subi para o meu quarto tinha que acabar de arrumar as minhas coisas. Coloquei todas as minhas roupas e sapatos no closet, depois fui arrumar as minhas coisas no banheiro e por fim as coisas que ficariam na penteadeira na hora que terminei ja era quase 14:00 resolvi descer para preparar algo para mim e Leticia comer. Fiz uma macarronada na hora que eu tava arrumando as coisas a minha tia chegou !
Tia Marcia: Oiie Bru. Até agora a Leticia ta dormindo ?
Bruna: Oie Tia está sim ela chegou tarde ontem - rindo -
Tia Marcia: Você quer dizer que vocês chegaram tarde ontem ne ?
Bruna: Não não eu vim mas cedo! Vim de carona com um amigo !
Tia Marica: A sim vou la chamar a Leticia para ela descer para comer ok ?
Bruna: Claro !
Apos alguns minutos Leticia desceu, a minha tia tinha ficado la em cima organizando algumas coisas eu e Leticia comemos e conversamos ela me perguntou um monte de coisas a maioria das perguntas envolvia o Matheus, ela não parava de me perguntar se eu tinha beijado ele parecia que ela na acreditava na hora que eu falava que não depois que acabamos de almoçar cada uma subiu para seu quarto para se arrumar para irmos comprar o presente de Marina no shopping !
Depois de me arrumar eu desci e ja encontrei Leticia conversando com a minha tia na sala !
Bruna: Estou pronta vamos ?
Leticia: Sim sim mãe eu e a Bruna estamos indo ao shopping comprar o presente de Marina daqui a pouco voltamos !
Tia Marcia: Tudo bem tomem cuidado !
Bruna: Pode deixar Tia ! Tchau ! - sorrindo -
Roupa Bruna ( shopping )
Roupa Leticia ( shopping )
Autor(a): biaguimaraes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas desculpa não estar postando esses dias, estava doente e nao teve como eu avisar vocês muito obrigador por nao terem me abandonado, daqui a pouco vai ter um post bem grande para recompensar minha demora ! Beijos ! Continuem Comentando ! *--* Pesso desculpas novamente !!! ^^
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:21:43
Estou abandonadaa essa dor é tão grandeee estou abandonada por vc que naum posta em nenhum instante!! (paródia da música estou apaixonado- Leandro e Leonardo) Bia do céu vc abandonou mesmo naum foi? Nem pra dá um xauzinho vc veio mais, poxa vida!!!!
-
gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:14:16
BIAAAAAAAAAAAA posta mais pleaseeeeeeee estou com crise de abstinência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
-
gabialves28 Postado em 27/05/2011 - 15:36:36
Bia tô com saudades de vsc volta logo plixxx! Bjinhos
-
gabialves28 Postado em 21/05/2011 - 18:04:45
Continua siim pleaseeeeeeeeee eu fico ansiosa esperando você postar e por falar nisso eu comecei a postar a minha primeira web passa lá se der bjos http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11084
-
gabialves28 Postado em 14/05/2011 - 22:33:29
Biaaaa tô com saudades! Assim q puder posta okay?!!!
-
gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 16:50:33
Bia parou né? Q historia é essa de achar q ñ tá escrevendo bem? Vc escreve mt bem simm e é óbvio q a gente te entende escola sempre toma mt tempo rlx e qnd vc puder posta p/ gente ok?! Bjocas!!
-
gabialves28 Postado em 10/05/2011 - 14:26:04
BIAAAAAA cadê vc? Estamos com saudades de vc!!! Aparece please!!
-
gabialves28 Postado em 04/05/2011 - 01:34:33
Bia posta mais, vc tá deixando a gente mt carente! ='(
-
autora1998 Postado em 30/04/2011 - 21:36:48
amei o ultimo post, curiosa ainda!!! ;D
-
gabialves28 Postado em 30/04/2011 - 15:57:14
P.S. eu já comentei q amo as roupas q vc escolhe? Se ñ eu amo de paixão.