Fanfics Brasil - 11° Capítulo Na trilha do destino

Fanfic: Na trilha do destino


Capítulo: 11° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Anahí: Nada a ver, andei muito ocupada.

Poncho: É desculpa. – eu não dei bola, desci do carro em direção ao apartamento. – Meu, para de ser infantil. – eu o fuzilei com os olhos.

Anahí: Infantil?? Você fica me encarando o tempo todo, me agarra tendo namorada e ainda eu sou infantil? Me poupe. – abri a porta e a bati. Ele veio atrás.

Poncho: Sei que foi errado... mais eu não controlei poxa. E se você não tivesse gostado, não corresponderia e teria me dito.

Anahí: Então ta, eu não quero mais. Quando der vontade vá procurar ela e não a mim.

Estava brava, a cada dia que via ele com Marina, tinha vontade de esganar os dois.


Poncho: Foi mal. – e saiu.

Foi mal? Como sempre, não fala nada e me deixa. Tive vontade de chamar Poncho e pedir desculpas por tanta grosseria. Pensando bem, foi melhor deixar como estava. Ele podia terminar com a nojo e ficar comigo, mas não. Ficava com ela e quando tinha vontade me beijava.


Depois do almoço, sai com as meninas para comprar os vestidos da festa. Andamos a tarde toda e nos divertimos muito.
Enquanto Maite aproveitava para ficar com Willian, Dulce e eu fomos à sorveteria esperar por ela.

Anahí: Ruiva, chega de se esconder. Contem para todos logo.

Dulce: Ele disse que está esperando o momento certo. Por mim, isso já teria acontecido a tempos.

Anahí: Homens também sabem ser românticos. Estou curiosa com o que ele vai aprontar.

Maite: Gatinhas, que lindo dia! – se sentando com um enorme sorriso.

Dulce: Maravilhoso ein safadona.

Anahí: Fuzz não vai a festa amanhã. Chris vai estar sozinho.

Maite: Problema é deles. Eu vou com Will. - ajeitava o cabelo em um espelinho.

Dulce: Ui. Vou chamar o garçom para fazer seu pedido.

Maite e Christian nunca assumiam nada. Só curtiam, alias, se curtiam. Viviam ficando sem nenhum compromisso e ciúminhos eram constantes.


No apartamento masculino.

Ucker: Que cara foi aquela quando viu Annie  com Derick?

Poncho: Nenhuma ué, minha de sempre. – ele estava esticado no sofá olhando a televisão.

Ucker: E o beijo no dia do filme? Não foi nada também? – Poncho pulou do sofá.

Poncho: Como ficou sabendo?

Ucker: Dul me contou. – ele falou do corredor.

Poncho: Fala baixo cara, Marina não pode saber. – Ucker ria.

Ucker: Tranqüilo. Mas é a primeira vez?

Poncho: Sim. Quer dizer, não – Ucker fez chifres em com as mãos na própria cabeça. – Para meu, foi só um beijo... rolou uma vez quando éramos pirralhos e nunca mais tocamos no assunto.

Ucker: Meu rei, tem algo ai. Ainda mais que essa história é velha.

Poncho: Não pode. Gosto da Mari, mais quando vi a Annie... – ele olhava pensativo – Ela está linda, mexeu comigo.

Chris: Falam de minha loira? – chegava na sala – Ela vai pegar o Derick e tu fica com a Marina. Cuida com as burradas, papai aqui sabe o que fala.

Poncho assentiu ainda pensativo. Christian estava certo. Eu havia deixado claro que não o queria.


Eram umas 22:00 horas e os meninos estavam na sala conversando enquanto nos arrumávamos. Terminei a maquiagem e fui para lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Prontinhas!Christian: Gatissímas, eu fico com a morena. – e passou a mão pela cintura de Maite que sorria.Anahi: Não saiam sem mim. – cheguei na sala e Poncho não tirava os olhos de mim, isso fazia meu coração disparar.Ucker: Galera um minuto aqui. – se virou para Dul – Queria dizer que eu e Dulce estam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:11

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • feio Postado em 09/04/2011 - 14:09:14

    kkkkkkkkkkkkk
    agora a coisa ficou feia
    e verdade pq ele ao vai tomara cota da namorada dele

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:35

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais