Fanfics Brasil - 12° Capítulo Na trilha do destino

Fanfic: Na trilha do destino


Capítulo: 12° Capítulo

172 visualizações Denunciar


Maite: Prontinhas!

Christian: Gatissímas, eu fico com a morena. – e passou a mão pela cintura de Maite que sorria.

Anahi: Não saiam sem mim. – cheguei na sala e Poncho não tirava os olhos de mim, isso fazia meu coração disparar.

Ucker: Galera um minuto aqui. – se virou para Dul – Queria dizer que eu e Dulce estamos namorando.

Anahí: Eeeee. – bati palmas – Até que enfim. – senti um beliscão de Mai. – aiai!

Ucker: Vocês sabiam? – Dulce sorriu sem graça – Bicho não dá. Mulher é tudo cúmplice.

Dulce: Aah amor, mais ela são minhas melhores! E também são chantagistas. – nós rimos.


Poncho: Continue logo que tenho que pegar a Mari.

Anahí: Ave. – revirei os olhos.

Ucker: Sem pressa. – ele abriu uma caixinha e tirou um anel – Dulce, eu te amo. Agora na frente de todos, você aceita namorar comigo?

Dulce: Claro bebe! - eles se abraçaram e deram um selinho.
Nós sorrimos e e os abraçamos.

Chris: Muito lindo os pombinhos, mais a hora passa e a festa já começou.

Saímos em dois carros. Evitei ir com Poncho, o que não adiantou. Fui com ele no banco de trás, Ucker e Dulce foram na frente.
Quando Marina entrou empurrei Poncho para o lado e fiquei sentada entre os dois. A cara com que ela me olhava, não era nada agradável.


A festa estava animada, cheia de convidados da faculdade. Nos sentamos com mais uns amigos e cumprimentamos Derick.

Ucker: Parabéns meu velho.

Derick: Obrigado gente.

Anahi: Felicidades Dé! - eu o abraçava.

Derick: Curtam bastante. Anahí dança comigo?

Anahí: Opa, com certeza.

Dançamos animados no meio da pista. Queria curtir aquela noite, estava bebendo um energético.
Dul dançava com Ucker toda feliz, sem tentar disfarçar para ninguém.
Willian dançava agarrado com Maite perto de Marina, que estava com Rodrigo. Eles dançavam normalmente e Poncho estava no bar sem dar a mínima.


Anahí: Dé, vou pegar mais bebida e já volto.

Derick : Traz uma pra mim?
Eu pisquei e fui até o bar.

Poncho: Que jeito de se dançar Anahí. – eu olhei para a mesa.

Anahí: Cadê o Chris?

Poncho: Nem o vi mais, deve estar com alguma ai. – ficou em silêncio e voltou a me cutucar – Está de namoro com o Derick?

Anahí: Não é da sua conta. E porque você não cuida da sua namoradinha? Daqui a pouco ela some com Rodrigo. – ele olhou para ela e colocou as mãos no balcão me prendendo ali.

Poncho: Ela esta dançando descentemente. – encostou o rosto no meu e sussurrou - Diferente de você! – me deu um selinho e foi para em direção a pista.

Respirei fundo para não jogar meu copo nele. Tomei a bebida em um gole e voltei a dançar com Derick.


Descontei minha raiva dançando provocante. Sabia que os olhos de Poncho não saiam de mim. Logo começou uma música mais lenta e Derick me abraçou, vi Poncho aos beijos com Marina. Senti a boca de Derick em meu queixo e o beijei. Ele tinha pegada e então aproveitei. Quando a música mudou, nos separamos e nem sinal de Poncho.

Voltei para nossa mesa.
Christian: Bela festa, mas já estou querendo ir. Mais alguém?

Maite: Eu vou. Meus pés estão doloridos. Annie  ?

Anahi: Irei mais tarde com Dul e Ucker. - olhei para Mai e em seguida para Chris – JUIZO vocês!

Chris: Relaxa loirinha. Não farei nada que ela não queira.

Maite: Há. Cala boca Chris, vamos embora. – eu ria enquanto saiam.

Fiquei com Derick novamente e dancei o resto da noite.

Quando chegamos em casa, procurei Mai e não achei.
Dulce: Bebê, que acha de dormir aqui? – ela pulou em suas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: É hoje que o sindico reclama.Ucker: E a Mai por onde anda?Dulce: Christian seria a resposta da sua pergunta.Anahí: Vou dormir porque a noite para o quarteto, e Alfonso, será longa. Bons sonhos seus pervertidos. Eu havia dormido tanto, que já quase se passavam do meio dia. Ucker e Dul ainda estavam dormindo e Maite nem sinal. Prepar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:11

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • feio Postado em 09/04/2011 - 14:09:14

    kkkkkkkkkkkkk
    agora a coisa ficou feia
    e verdade pq ele ao vai tomara cota da namorada dele

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:35

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais