Fanfics Brasil - cheguei Na trilha do destino

Fanfic: Na trilha do destino


Capítulo: cheguei

208 visualizações Denunciar


Poncho: Annie  que saudade! – ele me abraçou com aquele sorriso enorme, já ao abrir a porta.

Annie: Eu também estava com saudade. - o abraçando - E como esses 3 anos te deixaram... – eu o olhei admirada - ... diferente!! – e gostoso e mais homem.

Poncho: Que isso! – sorria sem jeito – E como estão seus pais?

Annie: Lá em casa tudo tranqüilo. Ah claro, seus pais mandaram dizer que estão com muita saudade e que é para te cuidar.

Poncho: Há, você vai pegar leve né?! Continuo bem santinho.

Anahí: Aham, claro.

Poncho: Bem, entre e fique a vontade. Seu quarto fica logo ali no corredor, arrumei tudo para sua chegada. Espero que se acostume a morar com dois homens.

Annie: Obrigada. Vai ser fácil, do contrário colocarei ordem aqui. – não olhei para ver sua reação, mais pude escutar um riso. Estava indo para o quarto.

Poncho: Ok, capitã! - ele ria.

Annie: Larga de ser bobo. Bom, vou me deitar um pouco porque estou muito cansada.

Poncho: É, amanhã saímos cedo. Se estiver com fome ali na cozinha tem algo para comer.

Eu assenti, ele me deu um beijo na bochecha e fui dormir. Estava tão exausta que nem fome sentia.


Acordei cedo. Fiz minhas necessidades, me arrumei e fui para a cozinha. Realmente eu iria ter que me acostumar com toda aquela bagunça dos meninos.

Annie: Bom dia Ponchis. – passei esfregando os olhos e nem me toquei com aquela pessoa ali.

xxx: Bom dia bela adormecida! – a voz era diferente, me virei e olhei sem graça.

Annie: Errr. Foi mal! Você deve ser o Ucker né?

Ucker: Em carne e osso. – ele sorriu enquanto tomava café. – Eu a levarei para a faculdade hoje.

Annie: Está bem, e cadê Poncho? – tomava meu café as pressas.

Ucker: Aquele lá dormir em casa? Háá, até parece. – sorri confusa – Vamos?

No caminho, fomos conversando tão bem, que parecia que nos conheciamos a tempos. Dava para perceber que Uckermann era muito animado, rimos o tempo todo.
Quando chegamos avistei Poncho, que pelo jeito era bem popular na faculdade. Logo eu teria muitos amigos também, eu pensei. Acenei sorridente para ele e fui até minha sala.


Já na segunda aula um professor me falta. No meu primeiro dia já foi assim.
``Nem para conhecer alguém por aqui``. Eu observava ao redor.

xxx: A gatinha está a procura de um príncipe? Aqui estou!

Annie: - ele ria enquato estendia a mão.

xxx: Você deve ser a amiga de Poncho, prazer sou o Christian.

Anahí: Pelo visto, ele já andou contando a todos. – eu revirei os olhos - sou Anahí. – sorri amigávelmente.

Chris: Nada, Poncho é parceiro. Vou ser seu vizinho de apartamento. – se sentou ao meu lado.

Anahí: Serio!? Que maravilhoso, conhecendo um vizinho e colega de curso de uma vez só.

Chris: Esta vendo só loirinha. – ele piscou e riu – Agora vamos, vou te apresentar ao resto da turma.

Christian era uma bela pessoa, tinha aquele jeito meio galinha, mas de bom coração. Fazia jornalismo também. Havia parado os estudos um ano, já podia estar formado, mas desistiu.
Conversamos um tempo com o pessoal, e as outras aulas correram muito bem. No término fomos ao encontro dos outros.


Chris: Cara, você não havia me dito que ela era tão linda. – me abraçou de lado, eu ria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pega leve seu puto. - ele me puxou – Meninas essa é a Annie. Annie essas são Maite, Dulce e Ucker.Annie: Hello garotas!Dulce: Olá Annie.Maite: Opa, nova amiga. Almoça com a gente hoje? - disse simpática.Anahí: Claro, nos vemos no almoço, assim nos conhecemos melhor. Tenho as malas ainda para desarrumar e... &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:11

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • feio Postado em 09/04/2011 - 14:09:14

    kkkkkkkkkkkkk
    agora a coisa ficou feia
    e verdade pq ele ao vai tomara cota da namorada dele

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:35

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais