Fanfics Brasil - 3° Capítulo Na trilha do destino

Fanfic: Na trilha do destino


Capítulo: 3° Capítulo

157 visualizações Denunciar


Poncho: Pega leve seu puto. - ele me puxou – Meninas essa é a Annie. Annie essas são Maite, Dulce e Ucker.

Annie: Hello garotas!

Dulce: Olá Annie.

Maite: Opa, nova amiga. Almoça com a gente hoje? - disse simpática.

Anahí: Claro, nos vemos no almoço, assim nos conhecemos melhor. Tenho as malas ainda para desarrumar e... – e fui interrompida com aquele berro.

xxx: Docinhooooooooo! - ela vinha correndo.

Poncho: Amor. – eles deram um selinho – Annie  essa é a Marina, minha namorada – ela sorriu e me olhando de cima a baixo. Eu somente disse um oi e ela me cortou, novamente.

Marina: Amorzinho, não vou te ver esse fim de semana...

Continuaram a conversar e eu logo me afastei deixando eles sozinhos. Alguma coisa naquela garota não me deixou a vontade. Me virei para as meninas.

Annie: May, eu vou com você agora. Pode ser?

Maite: Então vamos, a fome esta falando mais alto mesmo.

Dulce: Vish, então vamos correndo porque a May com fome, sai da frente. – nós rimos.

Maite: Dul!

Ucker: Eu levo vocês então.

Chris: Ucker almoço com você hoje. Pelo visto a fofoca entre três mulheres vai rolar solta hoje.

Annie: Vai se acostumando, acho que daqui uns dias mudo de apartamento com você. – ele ficou pensativo e pelo jeito levou a sério. Fomos para casa, sem Poncho.


Annie: ... E então eu vim para cá :) – contei a elas de minha vinda.

Dulce: Vai ser bom para você. E veio para o lugar certo, a diversão aqui rola solta. - eu sorri animada.

Maite: Annie, sobre o que você falou de mudar de apartamento, você gostaria mesmo de fazer isso?

Annie : Se o Chris aceitar, não vejo problema, que acham?

Dulce: Eu amei, assim ficamos só em mulheres aqui e os homens lá.

Maite: Chris aceita sim, ele só estava aqui porque era um folgado. – fomos tirando a mesa.

Dulce: E porque na hora da vontade você ficava mais perto. – ela deu aquele sorrirão amarelo para a amiga.

Annie : Então tem um caso aqui? Huuum.. – eu ri zoando.

Maite: Claro que não. Ele é muito galinha, é só uns pegas e nada mais. Já a Dulce com Ucker...

Dulce: Não tem nada. Mais pelo menos eu assumo que gosto dele. Não na cara ne... mais assumo.

Annie : Eita, vocês e seus amores! Eu estou livre disso. – Maite me olhou.

Maite: Calma que é sua primeira semana na cidade amor. – sacudi a cabeça negativamente.

Continuamos a limpar a cozinha conversando.
A tarde foi boa, fiquei lá até de noitinha. Tive muitas afinidades com as meninas, elas tinham o meu tipo. Me deixaram a vontade, e naquele momento de novidades era tudo que eu precisava.


Cheguei ao meu quarto e me atirei na cama. Quantas coisas para arrumar e a preguiça era grande.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Posso entrar?Annie : Já esta dentro. – sorri e sentei – Nem repara a bagunça.Chris: Nem reparei não, só aquele sutiã em baixo da cama e aquela calcinha em cima do seu travesseiro. – eu arregalei os olhos e corei – Calma, estou brincando.Annie Besta! – dei um soquinho em seu braço, rindo.Chris: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:11

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • feio Postado em 09/04/2011 - 14:09:14

    kkkkkkkkkkkkk
    agora a coisa ficou feia
    e verdade pq ele ao vai tomara cota da namorada dele

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:35

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais