Fanfics Brasil - 5° Capítulo Na trilha do destino

Fanfic: Na trilha do destino


Capítulo: 5° Capítulo

153 visualizações Denunciar


Ucker: Que tal uma caminhada?

Annie : Exercícios hoje é o que não vão faltar para mim. Vou mudar logo cedo. Fica para outro dia baby.

Ucker : Ah boa sorte. As meninas vão comigo, beijo. – eu dei tchau e ele se foi.

Não pude deixar de olhar pra ele quando se virou. Eu ainda ria sozinha do que meus olhos viram.
Me concentrei em fazer meu leite, e fui desconcentrada até derrubar o copo no chão. Aquelas mãos geladas em meus ombros me fizeram gritar. Poncho chorava de tanto que ria.

Annie: Alfonso! Está querendo me matar assim? Putz. – na hora fiquei brava.

Comecei a juntar os cacos e quando vi ele naquela alegria, ri também.

Poncho: Mais foi tão emocionante ver seu pulo. – ele parava de rir e se abaixou para me ajudar.

Annie: Emocionante é essa sua cara de palhaço. – ele me olhou e eu o olhei de relance e me levantei.

Poncho: Fica brava não, desculpa. – ele se preocupou e eu não pude deixar de rir.

Annie: Tudo bem Poncho. Pronto para o trabalho?

Poncho: Nasci pronto! ``E como está pronto``. Ô vontade de falar.

Anahí: Certo, vamos começando pelas malas e depois as caixas.


Não demorou muito e já estava tudo no quarto do outro apartamento. Poncho me ajudou, enquanto conversávamos, a colocar as coisas nos armários e no guarda roupa. Só me faltava uma mala com roupas íntimas. E ele abriu bem aquela.

Annie: Não se atreva a abrir essa! – a curiosidade foi maior.

Poncho: Oncinha Annie!! – ele ria com meu biquíni na mão, pulei nele sem pensar.

Anahí: Me dê isso. – Puxei de sua mão. Ele puxou de volta, dessa vez junto com meu corpo. - Ê desobediência viu.

O olhar dele fazia meu estômago sentir calafrios. Nossos rostos foram se aproximando, ele esfregou seus lábios nos meus e em um instante senti sua língua em minha boca. Eu não consegui me mexer, me entreguei ao beijo, cheio de desejo por ambos.
Aqueles braços musculosos agarravam minha cintura e eu os acariciava, sentia a mão dele deslizando por minhas costas. O beijo foi cessando com um selinho. Eu acordei daquele momento e me virei.

Poncho: Não resisti "isso foi pela desobediência ou pelo beijo?" – É... só falta uma mala né, então depois a gente se vê. – me virei com dificuldade.

Annie: Aham. – e ele saiu.

Cai sentada na cama. ``O que foi aquilo? Primeiro ontem e agora isso?``
Não sabia ao certo, mais eu havia gostado e muito.


O cheiro da comida me levou até a cozinha. O tempo passou tão rápido que nem vi a hora. As meninas haviam chegado e já estavam fazendo o almoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Caramba, que cheiro bom!Dulce: Obrigada, meus dotes como cozinheira são bons mesmo. – Passei por ela e lhe dei um tapa.Maite: Olha a putaria ai. – rimos – Tudo arrumado já amiga?Annie: Tudo certo, já sou a nova moradora.Dulce: Que bom, a louça é toda sua então. – Maite ria.Annie: Pintei as unhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:11

    Hum...
    Como irmã ???
    Corta essa Alfonso!

  • feio Postado em 09/04/2011 - 14:09:14

    kkkkkkkkkkkkk
    agora a coisa ficou feia
    e verdade pq ele ao vai tomara cota da namorada dele

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.

  • k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:35

    kkkkk
    Annie viu!!!
    Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
    Aff!
    Termina com ela Alfonso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais