Fanfic: Na trilha do destino
O tal do Rodrigo era um tipo estranho, algumas meninas caiam por ele. A historia que Dulce havia me contado não saia da cabeça. Poncho era um dos meus melhores amigos e não queria que nada de mal lhe acontecesse. Falando nele, as últimas quatro semanas haviam sido tão corridas, nem o via direito. Meus estágios me deixavam ocupada o dia todo.
As vezes nos víamos nos intervalos e ele sempre ficava acompanhado de Marina. Parece que me evitava às vezes.
Quando me olhava, as borboletas em meu estômago brincavam de pega. Eu também o evitava, ele tinha namorada, não podia deixar meus pensamentos saírem da cabeça e irem para meus impulsos.
Anahí: Nossa, eu estou até a cabeça. Os estudos estão me cansando.
Chris: Ainda que não acabaram os seus estágios.
Ucker: Eu preciso de uma festinha, e carinhos também. – olhou de canto para Dulce e eu reparei.
Dulce: Concordo viu. - ela sorriu maliciosamente - Mais daqui uns dias tem a festa do Derick.
Annie: É mesmo né. Acho que é isso que eu preciso.
Maite: E o Dé também. – ela ria e Poncho me olhou sério, eu não conseguia o encarar.
Chris: Huuum.. E eu preciso daquela gatinha ali! – todos olharam e ele foi atrás da menina.
Annie: Calma amiga, esse não tem concerto – abracei ela.
Maite: E...? – ela disfarçou e nem deu a mínima, eu sorri.
Poncho: E que tal um filme hoje a tarde?
Ucker: Da hora. Lá em casa as 18:00. Dul, sua pipoca ein. - ele colocou a mão em seu ombro.
Dulce: Sim bonequinho. A minha comida é a melhor. – Poncho a olhou com malicia – Senhor Alfonso eu vi isso.
Poncho: Falei nada.
Ucker: Olha o respeito, velho! – deu um pedala no amigo.
Anahí: Começou... Vamos então minhas poias? – Poncho se levantou.
Poncho: Eu levo vocês.
Maite: Vamonoooos.
Ucker e Dul começaram a se bobear no caminho, contando piadas. Até eu e Poncho entramos na onda. Foi bom, cortou aquele ar estranho entre nós.
Chegamos em casa e almoçei com as meninas.
A tarde estava um tédio e começei a interrogar Dulce na varanda, enquanto conversávamos.
Annie: Realmente foi engraçado hoje. A Dul estava toda empolgadinha no colo do Ucker. – olhei para Maite.
Dulce: Quem eu? Até parece gente.
Maite: Confessa ruiva! – Dul tentava disfarçar.
Annie: Amiga, pode falar. Estamos em amigas aqui. Eu reparei na olhada que você deu para ele, quando Ucker disse que estava precisando de carinho. – Maite não parava de zoar.
Maite: Uuuh, ele quer carinho amiga. - riamos ao ver Dul corar.
Dulce: Putz, como são ein. Eu conto. – nos prestamos atenção – Eu e o Ucker estamos, namorando.
Annie: O que??? Sua pirigueti! Como você esconde isso da gente?
Dulce: A sei lá, estamos nos conhecendo ainda e ele pediu. – Mai a interrompeu.
Maite: Conhecendo? Aham há quase quatro anos... – Dulce continuou.
Dulce: Amiga a coisa é seria, ele não é um qualquer, um pegueti.
Maite: Olha como ela é `amiga`. Mais ta, há quanto tempo você nos esconde isso?
Dulce: Estamos namorando há dois meses. E ele quer oficializar. – seus olhos brilharam.
Annie: Que lindo Dul. Eu quero ser madrinha.
Dulce: CALMA! Nem namoro e já pensam em casamento. – me jogou uma almofada.
Maite: O buquê é meu, cai fora. – jogou outra em Dul.
Chris: Quem vai casar? Mai meu amor, é cedo para isso. – nos riamos com os dois.
Autor(a): novamarcela
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: E quem disse que você serve para noivo? – ela chegou perto dele.Chris: Para noivo posso não ser, mais para outra coisa eu sou ótimo!! – ele jogou beijo para ela.Anahí: Opa, eu acho que não é hora de discutir a relação.Dulce: Muito menos tirar a roupa né, o horário não permite.Maite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12
Hum...
Como irmã ???
Corta essa Alfonso! -
k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12
Hum...
Como irmã ???
Corta essa Alfonso! -
k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:11
Hum...
Como irmã ???
Corta essa Alfonso! -
feio Postado em 09/04/2011 - 14:09:14
kkkkkkkkkkkkk
agora a coisa ficou feia
e verdade pq ele ao vai tomara cota da namorada dele -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:35
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso.