Fanfic: Na trilha do destino
Maite: E quem disse que você serve para noivo? – ela chegou perto dele.
Chris: Para noivo posso não ser, mais para outra coisa eu sou ótimo!! – ele jogou beijo para ela.
Anahí: Opa, eu acho que não é hora de discutir a relação.
Dulce: Muito menos tirar a roupa né, o horário não permite.
Maite revirava os olhos
Anahí: Loirinho, que faz aqui? Já vamos ver o filme lá.
Na casa dos meninos.
Ucker: Pipoca!
Dulce: Fico do seu lado para comer também. – eu me segurei para não falar nada.
Maite: Poncho, cadê a coisa? Er, a Marina.
Poncho: Maaite! Não a chamei. – ele me olhou e eu sentei do lado de Chris.
Anahí: Vou dar play, por favor silêncio.
Chris: Maitezinha!
Maite: Lá vem. - ele se levantou e foi sentar ao lado da morena, me deixando com Poncho.
O filme começou, nem 15 minutos e Chris estava aos pegas com Maite.
Olhei para Ucker que estava deitada com Dulce no chão, no maior dos love. Olhei de canto para o lado e percebi que Poncho me observava. Pouco a pouco ele ia se encostando, até apoiar-se em meu ombro.
Quando dei por mim, ele já tinha sua mão em meu cabelo, os dedos escorregavam em meu rosto. Aquilo me deixava inquieta, não conseguia mais acompanhar o filme.
Ele se levantou e me beijou, não resisti.
Eu queria poder ter o Poncho comigo, mas só para mim. Ao lembrar de Marina, me separei e fui até a cozinha, com desculpa de fazer mais pipoca. E para que ninguém me visse na sala naquela situação.
Bebi um copo de água e senti Poncho me abraçar por trás, suas mãos iam subindo pela minha cintura. Virei, nos encaramos e nos beijamos de novo. Aquelas mãos, que na sala eram comportadas, começaram a percorrer todo meu corpo.
Ele apertava minhas coxas e o beijo acelerava. Eu tinha as mãos em seu cabelo, ele mordia meu lábio com meus puxõezinhos. Sentia ele me empurrar contra a parede, o calor passava pelos nossos corpos, aumentando cada vez.
Dulce tossiu fortemente alto. Nos afastamos rapidamente, sem nos olhar.
Dulce: De-eesculp-a é que...
Marina: Docinho, achei você!
A minha vontade foi de pular no pescoço dela. Abri a geladeira e fiquei olhando para alguma coisa la dentro.
Poncho: É. - dizia assustado e sem jeito.
Marina: Anahí, como você esta querida? E o que fazem sozinhos aqui?
Anahí: Estou bem querida. – eu sorri falsamente – Sabe que me bateu amnésia agora, pergunte para seu `docinho`!
Poncho: Amor... achei que não vinha me ver. – ele a abraçou.
Marina: Senti sua falta e vim te ver. Você estava vendo filme sem mim? – ela o beijou na minha frente. Bati a porta da geladeira e sai dali.
Autor(a): novamarcela
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui para casa e me tranquei no quarto. ``Que ódio daquela garota, porque foi chegar justo naquela hora``.O momento com Poncho estava tão bom, aquela boca, aqueles carinhos.``Pare Anahí!``.A falta que me fazia naqueles três anos, nunca havia acontecido nada entre nós há tanto tempo.``Ele nem deve mais recordar.``Peguei no sono, s&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12
Hum...
Como irmã ???
Corta essa Alfonso! -
k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:12
Hum...
Como irmã ???
Corta essa Alfonso! -
k2323 Postado em 09/04/2011 - 20:56:11
Hum...
Como irmã ???
Corta essa Alfonso! -
feio Postado em 09/04/2011 - 14:09:14
kkkkkkkkkkkkk
agora a coisa ficou feia
e verdade pq ele ao vai tomara cota da namorada dele -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:37
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:36
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso. -
k2323 Postado em 08/04/2011 - 21:18:35
kkkkk
Annie viu!!!
Tem que ser assim mesmo com essa Marina .
Aff!
Termina com ela Alfonso.