Fanfics Brasil - A FEIA MAIS BELA

Fanfic: A FEIA MAIS BELA


Capítulo: 1? Capítulo

789 visualizações Denunciar


    "A FEIA MAIS BELA"1° CAPITULO.


 OLA! eu sou Leticia Padilha Solis e tenho uma entrevista de trabalho. 

      Pode passar adiante!   

E NO APÊ DA MARCIA.....            

    Ah. mas Marrrrrrrciiiiiiiiiiaaaaa   É isso mesmo alice voce vai conseguir este emprego e vigiara o Fernando dia e noite.

Mas Marciaa eu sou sua amiga,não escrava!!   Por favor Alice faz isso pra mim.

Lety e Alice foram ambas contratadas Lety para secretaria e Alice para assistente da presidencia.

NA CASA DOS PADILHA...

Lety abre a porta..

 OOOI!!          Ai filhinha graças a deus voce chegou eu e seu pai estamos loucos pra saber como foi.

 Tenho uma otima noticia.Sou a nova Assistente da Presidencia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2° CAPITULO Ai Diva voce e a unica que entende minha sensibilidade.Lety sem querer entra no estudio onde esta Luigi que a expulsa ela sai correndo e entra no elevador.EM OUTRA PARTE DA EMPRESA... Ai Marcia voce não entende que eu não posso almoçar com voce?É sempre assim ne Fernando voce nunca tem tempo pra mim.   Marc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterzinha Postado em 12/12/2012 - 10:50:36

  • matarazi Postado em 09/12/2012 - 16:04:56

  • cela16 Postado em 12/01/2009 - 18:48:58

    adorei posta mis!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais