Fanfic: A FEIA MAIS BELA
2° CAPITULO
Ai Diva voce e a unica que entende minha sensibilidade.
Lety sem querer entra no estudio onde esta Luigi que a expulsa ela sai correndo e entra no elevador.
EM OUTRA PARTE DA EMPRESA...
Ai Marcia voce não entende que eu não posso almoçar com voce?
É sempre assim ne Fernando voce nunca tem tempo pra mim.
Marcia sai correndo chorando.Fernando deixa um de seus carrinhos cair Lety entra e cai nos braços de Fernando.
Os dois se olham fixamente.
3° CAPITULO.
Fernando e Lety continuam se olhando, Omar chega...
Irmãozinho eu tava pensando...o que e isso??
Fernando diz que Lety caiu ela se retira e Omar começa com suas piadas..
Ah irmaozinho heim.Nao perdoa nem as feinhas. Cale-se Carvajal larga de ser idiota.
Omar ri baixinho..
UMA SEMANA DEPOIS...
Fernando promove uma reuniao...l
Autor(a): rodrigus
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fernando repreende Ramon por incomodar Letícia. Ele se desculpa. Fernando repreende Letícia por ter deixado sua agenda pessoal em cima da mesa e deixa claro que deve cuidar dela 24 horas por dia e não deve permitir que ninguém tenha acesso a ela. Fernando dá bronca em Alice por ter deixado o expediente antes dele. Márcia pede explica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo