Fanfics Brasil - 11° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 11° Capítulo

223 visualizações Denunciar


Após o ocorrido tanto Dulce quanto Christopher não conseguiram dormir pensando no pequeno selinho. Se apenas um selinho já surtira tal efeito, imagine um beijo de cinema?


 


Seis horas da manha e ambos ainda não haviam nem ao menos cochilado. Dulce percebendo que não iria dormir mais, vai em direção a sala de TV para assistir algum filme.


 


Ao chegar lá, escolhe 10 coisas que odeio em você!


 


Dorme na metade do filme. Lá pelas sete horas Christopher vai para a sala de TV. Ao chegar lá encontra Dulce dormindo tranquilamente e o filme rodando a cena em que Kat diz as 10 coisas que odeia em Patrick.


 


Christopher se senta ao lado de Dulce e acaba adormecendo ao seu lado. Dulce ao acordar percebe o peso de Christopher em cima de si. Observa por um tempo o rosto angelical de Christopher, até que percebe ele despertando e fingi dormir.


 


Christopher fica observando Dulce por alguns instantes até ouvir passos vindos do corredor. Rapidamente, senta do outro lado do sofá e fingi novamente dormir. Ao ficar nessa posição acaba pegando no sono e cochilando.


 


Dulce ao ouvir Christopher roncar percebe que o garoto(aonde; kkk é mais um homem bem lindao, isso sim!) dormira. Se levanta com todo o cuidado do mundo para fugir de Christopher.


 


Christopher: Aonde pensa que vai?


 


Dulce: Pensei que estava dormindo!


 


Christopher: Eu não ronco quando durmo!


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bom saber...   Christopher: Pois é, não vai ter esse problema quando nos casarmos!- Disse olhando para a TV que ainda estava ligada.   Dulce: É... pera, o que?- Disse encarando ele.   Christopher: Concordou que iremos nos casar um dia.- Disse rindo.   Dulce: Isso não vale, quando acabo de acordar minha mente n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais