Fanfics Brasil - 12° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 12° Capítulo

194 visualizações Denunciar


Dulce: Bom saber...


 


Christopher: Pois é, não vai ter esse problema quando nos casarmos!- Disse olhando para a TV que ainda estava ligada.


 


Dulce: É... pera, o que?- Disse encarando ele.


 


Christopher: Concordou que iremos nos casar um dia.- Disse rindo.


 


Dulce: Isso não vale, quando acabo de acordar minha mente não funciona direito.- Mentiu Dulce. Na verdade a mesma gostou do que ele disse.


 


Christopher: Ok, você mente e eu finjo que acredito!- Disse desligando a TV e saindo da sala de TV.


 


Dulce: Ei... volta aqui.- Disse indo em direção a porta.


 


Ao perceber que ele não voltaria, saiu correndo pulando em cima do mesmo. Por ser leve ele não caiu. Ela segurou o pescoço dele e para ajuda-la a não cair, segurou suas pernas. Ela sussurrou em seu ouvido “Não estou mentindo” – ele sorriu de leve e a pôs no chão.


 


Christopher: Se não está mentindo, porque se preocupa tanto com o que eu penso?- Disse a encarando.


 


Dulce: E quem disse que me preocupo?


 


Christopher: Se não se preocupasse, não teria vindo aqui, provocando uma possível queda com o impacto de seu corpo contra o meu e agora, não estaria tentando me convencer de que não esta mentindo!


 


Dulce ficou sem palavras, realmente ele tinha razão, será que ela realmente se preocupava com o que ele pensava dela? Dulce estava confusa demais para se responder.


 


Christopher: Dulce, querida, se está percebendo somente agora que esta caidinha por mim, porque não se joga nos meus braços e me de um beijo?


 


Dulce da um tapa na cara de Christopher que o faz ver estrelas. Sai pisando firme do local pois ficou irritada, não pelo atrevimento de Chris mas sim por estar sentindo coisas esquisitas em relação a ele.


 


Dulce sai da casa e vai em direção ao quintal. Senta-se em um pequeno balanço de madeira branca com rosas(rosas) aos lados. Começa a balançar de um lado para o outro pensando em seus amigos e família. Não via a hora de seus pais voltarem, queria parar de ficar nervosa com a presença de Christopher. Queria parar de querer beija-lo a cada dez segundos. Mas infelizmente(ou felizmente) ela teria de atura-lo por mais quinze dias. Contando com hoje apenas quatorze.


 


Lali: O que foi Dulce?- Disse Lali se aproximando e interrompendo os pensamentos de Dulce.


 


Dulce: Nada Lali, porque, pareço estar triste?- Disse levantando do balanço.


 


Lali: Eu te conheço Dul...- Disse meiga.- Me conte o que te deixa assim...


 


Dulce: Lali...- Disse caindo no choro.- Não sei o que fazer... não quero me apaixonar!- Disse firme porem chorando.


 


Lali: O que houve entre você e o Chris.- Dulce fez careta por tamanha intimidade entre Lali e Chris. Porem Lali percebeu mas Dulce nem ligou.


 


Dulce: É que eu estou muito confusa, quero distancia, mas também quero proximidade. Não sei o que fazer Lali.- Disse aos prantos.- Eu gosto dele e ao mesmo tempo não gosto. É como se ele estivesse aqui só para me pertubar.


 


Lali apenas suspira como quem concorda.


 


Com isso dias se passam e o clima na casa continua o mesmo. Christopher conseguiu roubar dois beijos de Dulce que está cada vez com mais certeza de que o cupido a flechou. Peter continua dando indiretas a Lali que sempre o corta. Faltam apenas dois dias para os pais de Dulce e Christopher voltarem.


 


Peter: Porque não vamos ao cinema? Eu quero assistir O Turista, com Angelina Jolie e Jonny Depp.


 


Lali: A sim, eu vi o trailer e pelo jeito é bem legal.- Disse terminando de beber o suco de laranja e logo pulando na piscina.


 


Christopher: Bom, porque não vamos ao show do Kings of Leon ? – Sugeriu, pois sabia que Dulce curtia essa banda.- Hoje tem show deles.


 


Dulce: Se quiserem podem ir, eu não estou em clima para fazer nada. – Disse saindo de baixo do guarda-sol e indo para dentro da casa.


 


Peter: O que deu nela? – Disse olhando para Lali.


 


Lali: É que ela só tem mais quatro dias para decidir faculdade de que ela quer fazer. Vai fazer faculdade de que Chris?


 


Christopher: Acho que Arquitetura. Adoro desenhar projetos de casas e coisas do tipo.


 


Peter: Ele é ótimo em projetos...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Nem tanto, você esta exagerando maninho.- Disse bagunçando o cabelo de Peter. Peter: Aff, Chris, você sabe que eu não gosto que mecham no meu cabelo.- Disse arrumando o cabelo. Lali apenas ri de ambos, se lembra muito bem quando ela e Dulce discutiam. Com certeza daria uma novela. ~~~~~Com Dulce: Dulce{pensamento}: Droga, porque Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais