Fanfics Brasil - 13° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 13° Capítulo

261 visualizações Denunciar


Christopher: Nem tanto, você esta exagerando maninho.- Disse bagunçando o cabelo de Peter.


Peter: Aff, Chris, você sabe que eu não gosto que mecham no meu cabelo.- Disse arrumando o cabelo.


Lali apenas ri de ambos, se lembra muito bem quando ela e Dulce discutiam. Com certeza daria uma novela.


~~~~~Com Dulce:


Dulce{pensamento}: Droga, porque Lali tinha que me lembrar da faculdade?


XXX: Bebê?- Perguntou uma voz aguda vindo da sala.


Dulce: Any...- Disse correndo em direção a amiga que acabara de chegar.- Nossa, eu senti tanta saudade, você não faz ideia best.


Anahi: Eu também amiga.- Olhou para os lados.- Tem algo estranho aqui... Ah, me conte, quem esta aqui?- Disse saindo do abraço bruscamente e derrubando Dul no chão e saindo procurando por alguém.



Quando Dulce ia responder a pergunta de Any, não precisava mais, pois a loira já havia visto os Uckermann’s.



 


Aaah meus amores, amei os comentários... cena vondy ja se aproxima :)


   ~xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Any...- Disse indo em direção a amiga que tinha acabado de chegar.- Nossa, pensei que fosse vir somente mês que vem. Anahi: Pois é, fiquei com muita saudade bebê. A Euge tá lá embaixo esperando você. Lali solta um gritinho e sai em direção ao hall de entrada. Dulce: Any, esses são Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais