Fanfics Brasil - 14° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 14° Capítulo

180 visualizações Denunciar




Lali: Any...- Disse indo em direção a amiga que tinha acabado de chegar.- Nossa, pensei que fosse vir somente mês que vem.




Anahi: Pois é, fiquei com muita saudade bebê. A Euge tá lá embaixo esperando você.




Lali solta um gritinho e sai em direção ao hall de entrada.




Dulce: Any, esses são Christopher e Peter.  Christopher, Peter, essa é Anahi.


 


Anahí: Olá




Eugenia: Oi Dul...- Disse tapando os olhos da amiga.




Dulce: Euge...- Disse destapando os olhos e virando-se para abraçar a amiga.




 


Euge: Ai que saudade amiga- Disse sorrindo e logo em seguida notando a presença de Peter e Christopher.- Olá, eu sou Eugenia. E vocês?- Disse abraçando ambos.


Peter: Oi, eu sou João Pedro, mas pode me chamar de Peter.


Christopher: E eu sou Christopher, mas pode me chamar de Chris.- Disse piscando para a garota, o que não agradou muito Dulce.


Dulce: Bom, Euge deve estar muito cansada da viagem, sem falar que ela ainda tem que arrumar as coisas dela.- Disse interrompendo o abraço e puxando as amigas para dentro da casa.


Lali: O que foi isso?- Perguntou a Chris e Peter.


Peter: Não faço idéia.- Disse irônico e olhando para Chris.


Chris: Porque estão me olhando desse jeito?- Disse tomando outro gole de sua limonada.


Lali/Peter: Nada.


Com: Dul, Any e Euge.


Anahí: Quem são eles Dul?


Dulce: Lembra aquele casal que veio aqui em casa a uns dois meses atrás, antes de vocês viajarem?- As garotas assentem. - Eles são os filhos.


 


 





 


 


Gente não consegui mudar a cor da letra :( queria por rosinha... mas vamos ao que interessa; eu ja estou com a web pronta, vou fazer o possivel para terminar de passar os capitulos da outra web pra cá ainda hoje para amanha postar o restante :) espero muitos comentarios hein !!


 


      xoxo


 



 




 



 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Lembra aquele casal que veio aqui em casa a uns dois meses atrás, antes de vocês viajarem?- As garotas assentem. - Eles são os filhos.   Euge: Ai, fiquei branca.   Any: Ai, fiquei creme.- Disse irritando a irmã.   Euge deu um tapa no braço de Any, foi tão forte que a garota teve que se apoiar em Dulce. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais