Fanfics Brasil - 17° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 17° Capítulo

228 visualizações Denunciar


Anahí: Oh amor, mas isso é somente um detalhe. Vai ver se você der uma chance ao amor, talves ele seja real ou... não.


Dulce: Mas você sabe que não quero sofrer.


Anahí: Você sabe que nada acontece sem um motivo, um exemplo são meus pais, o fato de eles morrerem teve um motivo, unir mais eu e e Euge, me trazer pra conhecer você e tambem conhecer Poncho.- Disse a ultima palavra suspirando.


Dulce: Any, você sabe que não é bem assim, foi somente uma questão de dia e hora errada para seus pais viajarem.- Disse incomodada com o fato de conversar pela primeira vez sobre a morte dos pais da amiga.


Anahí: Dulce, você sabe que não tem problema falar sobre meus pais.- Disse percebendo a deslocação da amiga.


Dulce: Any você sabe que não é... ah é sim.- Admitiu vencida.


Any da risada da amiga.


 




Amores, o capitulo foi pequeno por causa do meu notebook, esqueci o carregador na casa da minha best então so posso pegar amanhã ;( mas to usando o note do meu pai... ja ja eu posto mais um pouco :)


 


   xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Dul... se lembra de Rennan? Dulce: Seu ex-namorado? Anahí: Então, eu gostava dele porque... Dulce: Ele te dava bolças Channel! Anahí: Sim, se lembra do Otavio? Dul: O dono da perfumaria? Any: Sim, ele sim foi um bom namorado! E as amigas continuaram listando os inumeros namorados de Any.   Comentem muito amores ja ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais