Fanfics Brasil - 23° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 23° Capítulo

17 visualizações Denunciar


Após um tempo Any cansou de perseguir Dulce. Se existia algo que Dulce soubesse fazer muito bem era correr, ela era a mais rápida do colégio, mas rápida que qualquer garoto de sua idade. Any, por outro lado, era fresca demais e não corria, excepto em dia de educação física, corria... para longe daquela quadra, como ela mesma dizia, fedida!


Any cansada demais para correr novamente atrás de Dulce, se senta na cadeira de tomar sol, que fica na área da piscina. Any, adormece ali mesmo, mas tudo o que é bom dura pouco...


Dulce: Geronimoooooooooooo!- Gritou pulando de roupa e tudo na piscina.


O impacto do pulo de Dulce foi tão forte que a água chegou em Any, a fazendo acordar muito assustada e molhada.


Any: Duuul...- Sussurrou tremendo de frio.- Como consegue ficar na água a essa hora da noite, sem contar que está muito frio...- Disse entrando no trocador da parte de fora da casa e pegando duas toalhas.


Dulce: Ah, esquenta não Any, quer dizer, esquenta sim.- E começou a rir.


 




 


Gente, eu vou tentar terminar a web ainda hoje *---* Para postar a web as problematicas filhas do presidente.  Ai depois , de terminar Os trigêmeos Uckermann; eu vou postar a segunda temporada dessa web ^^ COMENTEM MUITO  : )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Que trocadilho mais barato Dulce. Então, você ja pegou o,- Fez uma pausa dramatica olhando para os lados se certificando que estava seguro.- Christopher? Dulce: O que? Não, e nem quero.- Disse saindo da piscina e se enxugando. Any: Mas, hoje de tarde não foi isso que me contou!- Disse entrando na casa e deixando Dulce sozinha.   Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais