Fanfics Brasil - 24° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 24° Capítulo

311 visualizações Denunciar


Any: Que trocadilho mais barato Dulce. Então, você ja pegou o,- Fez uma pausa dramatica olhando para os lados se certificando que estava seguro.- Christopher?


Dulce: O que? Não, e nem quero.- Disse saindo da piscina e se enxugando.


Any: Mas, hoje de tarde não foi isso que me contou!- Disse entrando na casa e deixando Dulce sozinha.


 


Na manhã seguinte, Dulce, estava animada, finalmente conseguiria por as ídeias no lugar, não prescisaria mais ver Christopher. Seus pais iriam chegar as duas horas da tarde e as cinco os Uckermann`s irão partir FOREVER, mas quando Dulce pensou por pelo menos um instante em ficar longe de Christopher sentiu uma dor aguda em seu peito.


   Decidida a deixar isso de lado, olhou para o relogio e constatou que ainda eram sete horas da manhã, realmente Dulce queria Christopher forá de sua vida, pela primeira vez acordou cedo e não reclamou. Decidiu que poderia dormir um pouco mais.


  Segundos, minutos, horas. Dulce dormiu mais cinco horas. Ual, nunca tinha dormido tanto, ao todo dormiu metade do dia. Olhou para o relogio, meio-dia. MEIO-DIA? Não era atoa que estava morrendo de fome, levantou da cama e nem trocou de roupa. Desceu de pijama rosa e branco, baby-doll. Bolinhas bancas na parte de cima do pijama, e bolinhas rosa na parte de baixo.


Ao entrar na sala de jantar, percebeu todos os olhares sobre si. Nem ligou e logo perguntou:


-Jeeeh, o que tem para o almoço?


 




 


Gente, foi mal não postar mais ontem, eu tinha esquecido que tinha um trabalho para hoje.... ;K


     comentem      ;   xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, é o seu favorito. Strogonoff de carne com batata palha.       Dulce: Que delicia!- Disse sentando-se na mesa. Lali: Ansiosa pela volta do papai e da mamae?- Disse mordendo uma torrada com geleia. Dulce: Não, ainda nao escolhi qual curso vou fazer.- Pegou uma xícara e pôs chá. Gente linda, desculpe p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais