Fanfics Brasil - 6° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 6° Capítulo

232 visualizações Denunciar


Após isso tinham se passado dez dias. Brigas entre Christopher e Dulce eram constantes, pois ambos eram de personalidades totalmente diferentes.


 


Christopher: QUER SABER? VOCÊ É MUITO CHATA!


 


Dulce: EU NÃO SOU CHATA SEU IMBECIL!


 


Christopher: ENTAO MINHA VOVÓ É!


 


Dulce entra emburrada em seu quarto. Christopher sai e vai ao parque com Peter e Lali. Voltaram umas oito da noite. Ao entrarem na casa tiveram uma grande surpresa. Estava toda decorada, com o som alto, muita gente que Lali logo reconheceu e se afastou dos dois.


 


Christopher: Fique aqui, vou procurar Dulce.- Disse se misturando na centena de pessoas.


 


Peter: Ok.. e la foi ele.


 


XXX: Olá gatinho,- Peter apenas sorri para a garota estranha e feia que se aproxima.- Vi que entrou com Lali, é namorado dela?


 


Peter: Não, somente amigo mesmo.


 


XXX: Ela não sabe o que está perdendo.- Disse maliciosa.- Sou Valéry. E você?


 


Peter: João Pedro, a ali meu irmão eu tenho que ir, tchau, outro dia a gente conversa.- Disse indo a cozinha.


 


Peter começa a andar no meio das pessoas até que avista Gertrudes dançando a dança da garrafa encima da mesa principal.


 


Peter: É, com certeza essa velha é louca.


 


Ele vai até o meio da multidão que assistia a dança de Gertrudes e a ajuda a descer da mesa, o que faz com que ele seja vaiado.




Gente, foi mal a demora, odeio provas oisaihsoiahsoiahs, quem não odeia?


Garotas, obrigada pelos comentarios, sinceramente, apareceu um comentario meu escrito: "odiei"; não faço ideia de quando eu o fiz.


Muiiito obrigada pelo carinho gente, ja ja um novo post (:


                        ~xoxo  (:   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com Chris e Dul: Após encontrar Dulce, ele a tira da multidão puxando seu braço. Logo percebe que ela esta bêbada.   Dulce: Ai  me solta Christopher.   Christopher: O que está tentando provar ?  Que você é legal? Como, se embebedando?   Dulce: O que? Não estou te ouvindo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais