Fanfics Brasil - 7° Capítulo Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {Para grandes confusões, basta dizer sim!} 1ª e 2ª temporada!


Capítulo: 7° Capítulo

204 visualizações Denunciar


 


Com Chris e Dul:


Após encontrar Dulce, ele a tira da multidão puxando seu braço. Logo percebe que ela esta bêbada.


 


Dulce: Ai  me solta Christopher.


 


Christopher: O que está tentando provar ?  Que você é legal? Como, se embebedando?


 


Dulce: O que? Não estou te ouvindo.


 


Dito isso ele tenta puxa-la para o andar de cima mas ela se recusa a ir. Ele a pega pela cintura e a carrega até o ultimo andar onde ficam os quartos.


 


Entra no quarto dela mas percebe três casais se beijando, sai e entra no quarto de Gertrudes. Dulce ainda se debate, mas ao perceber que estavam a sós para.


 


Dulce: O que quer?


 


Christopher: Porque fez isso?


 


Dulce: Ora, eu sempre dou festas, me embebedo, tomo estase, sofro acidentes.- Disse começando a chorar.


 


Christopher: Calma, melhor você sentar.


 


Ao invés disse Dulce se deita e vira para o lado da sacada. Ele se deita ao seu lado e começa acariciar o cabelo dela. Como ela esta embriagada responde ao carinho e se vira para ele lhe fazendo carinho no rosto. Logo seus rostos estavam muito pertos até que...


 


Não percebem a porta se abrindo.




 




 


Amores, estão gostando ?


Quero muuitos comentários! Talves hoje mesmo eu ja tenha repostado todos os capitulos :)


     ~xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gertrudes: Não quero ser tia-avó.- Disse os assustando.   Dulce: Ah, tia, já vamos sair.-   Gertrudes: Podem aproveitar a juventude de vocês que são jovens, uma velha não vai atrapalhar, eu durmo no quarto de hospedes, só não esqueçam a camisinha!   Dulce solta uma expressão de interro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:23:07

    posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • laliterkarol Postado em 24/08/2011 - 00:22:33

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:11:03

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:59

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:52

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:47

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:42

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:38

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:10:27

    ish sera que é algum ex namoradinho? um primo super lindo? ou um bb?
    pooosta

  • leethy Postado em 18/07/2011 - 20:19:17

    ele quem em Dul???

    Tenho suspeitas do que seje, mas vou esperar os proximos postes.


    postaaa maiisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais