Fanfics Brasil - 10° Capítulo Os Trigêmeos Uckermann!

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!


Capítulo: 10° Capítulo

197 visualizações Denunciar


A chance de ficar sozinho com Dulce pareceu excelente para ele. Christopher se aproximou cuidadoso, por trás dela, e se encostou ao corpo feminino, que estava distraído temperando a carne. Dulce engoliu em seco, sentindo o peito viril contra as costas, e todo o conjunto. Mãos fortes pousaram sobre seu estômago, puxando-a suavemente para ele.
- Sabia que você tem um perfume gostoso até quando cozinha – murmurou Christopher, inalando o cheiro de xampu do cabelo dela.
- Não abusa da sorte… melhor me solta, os meninos podem ver – disse ela, temerosa com tal cercania e desejando que ele obedecesse.
- Por que isso? Somos os pais deles, é normal que vejam como nos damos bem.
Dulce parou o que estava fazendo, limpou as mãos no pano de prato, e girou o corpo dentro do circulo dos braços dele. Christopher pareceu surpreso com a atitude, e o olhar desafiador.
- Escute bem uma coisa – disse ela, séria -, eu não quero que fique perto de mim. Não assim. O que houve entre a gente ficou no passado, Christopher. Você não pode fazer o que bem entende sobre isso.
- Que tem mal a gente trocar uns carinhos? – perguntou ele manhoso.
- Que eu não gosto e não estou de acordo. É isso o que tem de mal – falou Dulce, se afastando dele.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher nada fez, senão, soltar uma exclamação frustrada. Não pensava que ela reagiria dessa forma com um simples toque. Ainda acreditava que Dulce gostava dele, mas pelo jeito, ela já tinha o esquecido há tempos. Não se conformou com tal descoberta.- Ah… aposto que se fosse o vizinho você nem ligaria, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48

    postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
    mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00

    Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43

    +++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11

    Continua, posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais