Fanfics Brasil - 12° Capítulo Os Trigêmeos Uckermann!

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!


Capítulo: 12° Capítulo

337 visualizações Denunciar


Os trigêmeos estavam no quarto, brincando de guerrinha de travesseiro. Heitor tomava cuidado para não acertarem seu braço, havia estado difícil dormir noite passada. Diogo, que já tinha tirado a camisa devido ao calor, corria atrás de Adam, que não permitia ser nocauteado.
Ficaram nisso por um bom tempo, até Adam se dar por vencido e deitar no chão. Diogo abriu a janela e sentou ao lado de Heitor, na cama. Os três se encararam.
- O que você acha que o papai quer da gente? – perguntou o pequeno intelectual.
- Como assim, o que ele quer? – falou Adam, sem entender.
- Faz dias que ele tem dormido aqui em casa e mamãe e ele tem conversado muito, sabe?
- Quem te contou? Você viu alguma coisa? – perguntou Diogo.
- Vi sim. Quando fui tomar água, papai estava olhando pros… - Heitor deu risada -, pros peitos dela…
Os três riram com uma cara de sapeca.
- E que tem isso? O vizinho também olha – disse Adam, fechando os olhos.
- A gente poderia juntar papai e mamãe, não?
- Pra quê? Eles só brigam! – disse Diogo, mexendo no cadarço do tênis.
- Mas eles estão se dando bem agora… - garantiu Heitor, arrumando direito o braço enfaixado. – Dessa vez eu acho que eles ficam juntos!
Diogo encarou o irmão.
- Papai fez ela sofrer, mano. Você quer ver a mamãe sofrer de novo?
- Não. Mas…
- O papai, ele também tem uma namorada. Isso é difícil – lembrou Adam.
- Ele troca sempre de namorada!
- É, mais a mamãe não liga pra elas – garantiu Diogo.
- Liga sim! A gente precisa dar um jeito de se livrar dessa namorada! Quem sabe papai enxergue! – disse Heitor esperançoso.
- Você assiste muito filme – disse Diogo.
- Ah você também não pensa em nada bom!
- Você viaja! – exclamaram os outros dois.
- Vamos ver se não vai dar certo – garantiu o pequeno intelectual. – A gente pode fazer assim…
E ficaram tramando coisas entre eles a base de risos.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de quase meia hora se arrumando para o encontro com Jack, Dulce se olhou no espelho. O vestido era preto, porém destacava suas curvas. Atrás era totalmente aberto e na frente um decote. Calçou as sandálias, colocou os brincos, pegou a bolsa e saiu. Ao passar pela sala, o olhar de Christopher se deteve nela e ele logo se pôs de p&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48

    postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
    mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00

    Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43

    +++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11

    Continua, posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais