Fanfics Brasil - 13° Capítulo Os Trigêmeos Uckermann!

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!


Capítulo: 13° Capítulo

335 visualizações Denunciar




Depois de quase meia hora se arrumando para o encontro com Jack, Dulce se olhou no espelho. O vestido era preto, porém destacava suas curvas. Atrás era totalmente aberto e na frente um decote. Calçou as sandálias, colocou os brincos, pegou a bolsa e saiu. Ao passar pela sala, o olhar de Christopher se deteve nela e ele logo se pôs de pé, nada contente.
- Onde pensa que vai as onze da noite? – perguntou com certa rispidez.
- Vou sair – respondeu Dulce num tom seco.
- Com quem?
- Christopher, eu não sou obrigada a te dar satisfações – dizendo isso, ela caminhou até a porta. – Ah – o encarou de forma enigmática -, não traga suas amiguinhas pra cá. Os vizinhos cometam.
Fechou a porta e Christopher deu um soco no ar. Como ela podia ser tão atrevida e ao mesmo tempo sexy? Ele queria muito saber, para não cometer um erro, novamente.
Sentou-se no sofá, pegou o controle e ficou mudando de canal, mal-humorado.

- Então, Dulce, se divertindo? – perguntou Jack. Ele havia levado-a para dançar e agora curtiam juntos, no meio das pessoas a música agitada.
Dulce estava se sentindo muito bem, como há tempos não se sentia. Sair um pouco, espairecer, era ótimo, trazia liberdade, o que se esquecera completamente o significado depois do nascimento dos filhos.
- To! E como to! – ela respondeu sorrindo.
- Vamos beber alguma coisa?
- Sim!

- Dulce… eu acho que rola uma química entre a gente – disse Jack, vendo-a beber.
Ela o olhou, sorrindo meigamente, e acenou com a cabeça.
- Pode ser. Você me atrai – respondeu de forma neutra.
- Atraio? Seria o suficiente pra eu pedir um beijo?
Dulce o respondeu puxando-o para pousar a boca sobre a dele.




No caminho de casa eles conversaram bastante sobre os meninos, o emprego dela, Christopher e muitas outras coisas. Jack era muito atento aos detalhes e por mais que Dulce não fizesse questão deles, achava muito bacana a visão que Jack tinha das coisas.
Estacionaram em frente a casa dela.
- Deixe-me subir com você – ele pediu, aos beijos.
- Tem crianças em casa – disse Dulce, vermelha de vergonha.
- Eu juro que não faço barulho…
- Devemos ir com calma, Jack.
- Então venha para minha casa… por favor – ele escorregou a mão entre as pernas dela e Dulce arfou.
- É só o que eu te peço: calma.
Jack sorriu, segurando-se para não avançar, e a beijou com meiguice.
- Está bem. Então saia logo daqui antes que não me segure.
Dado aviso, ela saiu correndo até a porta de casa, acenou para ele, e entrou.

- Em fim você chegou. Sabia que já passa das quatro da manhã?







Amores, vou tentar postar tudo hoje antes das seis, pois  eu vou ter uma festa pra ir e finalmente eu estou usando um computador(mouse); no notebook é mais dificil ! :)


comentem bastante  


                                                       ~xoxo









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou atentamente para ele, suspirou, tirou as sandálias que começavam a incomoda e foi sentar-se numa das poltronas confortáveis. Estava cansada.- Sobre o quê? E o que faz acordado? – ela perguntou.- Esperava você – respondeu Christopher de má vontade.- Pra discutir?- Não – ele suspirou e foi se sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48

    postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
    mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00

    Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43

    +++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11

    Continua, posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais