Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!
Dulce correu atender ao telefone. Era do trabalho. Precisava escrever um texto excelente sobre distribuição de renda, impostos, juros e a economia no país hoje. Ela estava por de mais concentrada no que fazia até ouvir barulho de crianças e risos. Como toda mãe, ela foi ver o que os filhos aprontavam.
Encontrou-os fazendo bagunça com leite condensado e Nescau. A porta da cozinha se abriu e por ela entrou Christopher e uma loira muito bonita. Dulce quase riu com a expressão dos filhos.
- Meninos, eu quero que vocês conheçam a Lorena – disse Christopher todo sorridente e orgulhoso por ela ser uma tetéia.
- Vamos pra sala – convidou Dulce, os meninos foram na frente e os adultos atrás.
As três criaturinhas sentaram juntas no grande sofá e tinham o rostinho sério.
Dulce parou bem atrás do casalzinho, e se escorou no batente da porta. Queria só ver o show.
- Então… o que vocês acham da namorada do papai? – ele perguntou faceiro.
Adam fez uma careta.
- Preferia uma morena – disse.
- Eu acho mais bonita mulher de trança – disse Heitor. – O cabelo parece que a vaca lembeu!
- É lambeu – corrigiu Diogo, cruzou os braçinhos. – Eu queria que ela fosse mais baixa. Parece uma modelo.
- Olha o respeito meninos – disse Christopher vendo a cara de indignação de Lorena.
Dulce segurava o riso.
- Ah, papai, eu queria a anterior – disse Adam.
- Não gosto de loiras – disse Heitor.
- Ela parece um palitinho! – Diogo torceu o nariz. Os três se ergueram.
- Mais como não gostam de loira? – ele fechou a cara. – Vocês são loiros.
- Somos homens, papai – disse Adam.
- Somos sexy assim – Diogo falou passando a mão no cabelo.
Os três meninos saíram correndo, entre risinhos, enquanto Diogo piscava pra mãe.
Christopher e Lorena se viraram para ela.
- O que deu neles?
- Estão fazendo joguinho, Christopher – respondeu Dulce, muito sorridente.
- Eles são lindos – elogiou Lorena, um tanto antipática.
- Obrigado.
Christopher estava sem jeito, pegou na mão de Lorena e se dirigiu para as escadas.
- Hei! – Dulce chamou a atenção deles. – Aqui em casa não, Christopher.
Ele sorriu malicioso.
- Você trouxe o vizinho – disse cheio de raiva contida.
- Eu estava com gripe e não podia cuidar dos meninos – disse Dulce franzindo o cenho. Aquilo o deixou envergonhado, tanto que ele deu um risinho e voltou para trás.
- Eu não sabia.
- Procure se informar então – dito isso, a ruiva foi para a cozinha, caindo no riso.
A semana passou bem rápida. Christopher levara os meninos nos treinos e sempre abordava o assunto sobre a nova namorada, mais os trigêmeos se negavam a aceitar. Ele quis comprá-los com brinquedos, mais os filhos eram leais demais à mãe. Dulce estava estressada com o trabalho que lhe designaram, mas tinha conseguido entrega-lo no prazo. Não havia conversado muito com Jack, este tinha viajado para a casa dos pais. Trocaram algumas palavras no sábado por telefone.
Era tardizinha quando Adam e Heitor entraram na cozinha, soados, e ambos pálidos.
- Mamãe, Mamãe! – os dois gritavam pela casa, até achar Dulce estava recolhendo roupas no chão do quarto deles. – Mamãe, o cachorro da vizinha mordeu o Diogo!
- Ai meu deus!
Dulce saiu disparada, seguindo os filhos, até estar vendo Diogo chorar compulsivamente, a perna sangrando, ele tremendo.
- Meu filho! – ela o pegou no colo.
- Ai… ta doendo, mamãe… - ela soluçava forte.
- Chamem…
Logo a ruiva se lembrou que o vizinho estava viajando e começou a se desesperar.
- Ai, mãe…
Adam e Heitor estavam com medo e logo na esquina, virou o carro do pai contornar, e foram correndo fazer sinal para ele. Christopher estranhou as atitudes dos filhos e baixou o vidro.
- Papai, o Diogo se machucou!
- Ele ta cheio de sangue!
- Corre lá!
- Mamãe ta chorando!
Christopher saiu do carro velozmente e quase teve um enfarte ao vê-los.
- O que aconteceu? – perguntou ele, quase sem voz.
- Me ajuda…
Ele logo pegou o filho no colo, esperou Dulce sentar e colocou deitado no colo dela. Os gêmeos entraram e sentaram-se no bando de trás, enquanto Christopher acelerava para o hospital.
Quero ver muitos comentários hein !!
Autor(a): nlauriano
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de quase uma hora, o médico permitiu que eles entrassem no quarto. O médico teve que lavar a mordida do cachorro e dar pontos. Diogo estava dormindo, por causa da anestesia, e tinha na perna os pontos. Os gêmeos viram o irmão e nada disseram, pois eles tinham um dedo de culpa naquilo, afinal, se não fosse por causa do dois ou um, Diog ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48
postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26
posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss -
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00
Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43
+++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11
Continua, posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++