Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!
Depois de quase uma hora, o médico permitiu que eles entrassem no quarto. O médico teve que lavar a mordida do cachorro e dar pontos. Diogo estava dormindo, por causa da anestesia, e tinha na perna os pontos. Os gêmeos viram o irmão e nada disseram, pois eles tinham um dedo de culpa naquilo, afinal, se não fosse por causa do dois ou um, Diogo nunca teria entrado no terreno da vizinha para pegar a bola!
Dulce ainda tremia um pouco, devido ao susto. Estava muito braba com eles.
- Como foi que o cachorro o mordeu? – perguntou para Adam e Heitor, que pareciam um tanto chateados.
- Qual foi à brincadeira dessa vez? – perguntou Christopher sério, ao lado de Dulce.
- Nenhuma – murmuraram.
- Vocês estão mentindo! – rosnou Dulce, sem paciência. – Vão levar uma surra senão disserem a verdade.
- Pergunta então pro Diogo! – disse Adam, irritado.
- Quando ele acordar eu vou fazer isso mesmo – dizendo isso, ela ganhou um olhar de censura por parte de Christopher. – O que foi? Eu sou mãe e estou no meu direito!
- O que estava fazendo que não ficou vigiando eles? – espetou sério.
- Eles são crianças, Christopher, não dá pra ficar toda hora em cima!
- Isso foi descuido seu!
- Descuido meu?! – Dulce estava à beira de uma crise de nervos. Além de cuidar da casa sozinha, do trabalho, supervisionar os garotos, dar conta de levá-los para todas as suas atividades, ainda tinha que cuidar dela mesma. Será que ele não percebia o quanto estava cansada?! – Vai se ferrar, Christopher! – disse, chorando de nervosa. – Agora quer colocar a culpa em mim…
Christopher se irritou pelo jeito como ela levava as coisas. O que tinha de tão difícil em cuidar de três crianças?
- Em casa a gente vai conversar – murmurou indiferente.
- Vão tomar banho – disse Christopher aos filhos, depois de por Diogo, que ainda dormia, na cama. Saiu do quarto deles e foi para o de Dulce, onde ela se encontrava sentada na cama, chateada, confusa e com certa vontade de chorar. Fechou a porta e ficou ali parado. – Me desculpe, Dulce, eu não queria ter sido insensível com você.
Ela o olhou, franziu o cenho, deu de ombros. Estava com raiva dele.
- Você não entende o meu lado – disse Dulce. – Suas desculpas são invalidas.
- Ta certo. Eu realmente mereço isso – murmurou Christopher. – Por que não contrata uma emprega? Já está mais que na hora de ter uma!
- Por que o meu orçamento não permite – falou de má vontade. – Será que eu vou ter que repetir quantas vezes?
- Se é o caso, eu mesmo pago uma.
- Você acha que é qualquer pessoa que aceita trabalhar numa casa onde tem trigêmeos, seis quartos, quatro banheiros e o restante do habitual? – perguntou Dulce, dando uma risada seca. – Está enganado, meu querido.
- Posso contratar uma pela agência de empregos – sugeriu Christopher, indo se sentar no divã perto da janela.
- Deixa pra lá – ela murmurou, cansada. – De qualquer forma, acho que vou largar o meu emprego.
- Por quê?
- Christopher, os meninos estão crescendo e dando mais trabalho. Não tem outro jeito.
- Você já deixou de fazer muita coisa por causa deles – recordou-lhe: a faculdade, viagens, festas. – Não posso concordar com você. Não dessa vez.
Dulce suspirou, esfregando as mãos no rosto, e o fitou.
- O que vai fazer? Tomar o meu lugar?
Christopher trabalhava de gerente na Intercop Entol, a empresa mais conceituada no país. O pai era um dos sócios mais importantes, e ele estava entrando no ramo como sócio majoritário. Ganhava muito bem, tanto que mantinha Dulce e os filhos, uma casa na praia e estava financiando um iate. De alguma forma, aquilo teria que melhor a situação presente.
Quando eu abrir minha pagina, lá pelas uma da madruga quero ver muitos, muitos mesmo, comentários, quero que me digam se devo continuar hein !
♥xoxo
Autor(a): nlauriano
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que não nos mudamos? – sugeriu sorrindo.- Ficou maluco? – se indignou Dulce. – Pra quê?- Talvez as mudanças possam melhoras as coisas – respondeu Christopher. – Aqui está resultando perigoso para as crianças.- Não é por causa do meu relacionamento com o vizinho também?Ele quase teve de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48
postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26
posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss -
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00
Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43
+++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11
Continua, posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++