Fanfics Brasil - 19° Capítulo Os Trigêmeos Uckermann!

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!


Capítulo: 19° Capítulo

324 visualizações Denunciar


Heitor, Diogo e Adam, faziam cada dia uma descoberta interessante, maluca, extrovertida. O trio era a luz de sua vida e Dulce queria somente que eles tivessem uma infância tranqüila e com boas lembranças. Por isso se dedicava muito aos filhos. Ela não tivera Christopher quando mais precisara dele. Mas a garra nunca lhe faltou.

Na volta para casa, os três dormiam no banco de trás, um encostado no outro. Christopher colocou o carro na garagem, sorridente, e apagou o motor.
- Eles cansaram – murmurou Dulce, olhando para os filhos.
- Eu também estou cansado – disse Christopher e segurou o queixo dela, virando-lhe o rosto. – Adorei ficar com você e com eles.
- Eu também gostei, Christopher.
- Me perdoa… nunca mais vou duvidar da sua capacidade para cuidar dos nossos filhos – disse ele sem graça. – Eu fui estúpido.
Dulce pegou a mão que ele segura-a e se inclinou para beijá-lo.
- Obrigado, você me fez esquecer um pouco dos meus problemas – disse ela.
- Eu posso dormir no seu quarto hoje?
- Não. Ainda não, Christopher.
Ele riu, frustrado, mas entendia muito bem.
- Acho que agüento mais uma semana… no máximo duas. – ouviu a risada dela e se lembrou do tempo em que compartilhavam a mesma cama, quando acordavam pela manhã, ela sorrindo, ele mal-humorado. Sorriu. – Tudo pra ficar com você.
- Ual… que honra – piscou o olho e logo saíram do carro. Dulce ajeitou dois dos filhos nos braços de Christopher e pegou o outro. Levaram-nos para o quarto, fazendo todo o trabalho de tirar a roupa de sair e por o pijama, cobri-los.
No corredor, deram apenas um tchau murmurado e foram cada um para seu quarto.



No tempo de dezesseis dias, Christopher conseguiu fechar contrato com a imobiliária, comprando um lindo triplex, num bairro muito tranqüilo da Califórnia. Ficava bem perto da praia, tinha uma vizinhança muito simpática e as ruas eram calmas, permitindo que crianças brincassem despreocupadamente. Os trigêmeos tinham adorado, pois teriam cada um quarto naquela casa enorme. Dulce fizera uma careta, pensando que agora teria que limpar, senão dois pisos, mais sim três! Christopher dera risada e fez a promessa que teriam uma diarista. Ele pagaria, é claro.

No fim de semana, o caminhão de mudança levou as coisas que eles julgavam importantes, para o triplex. Logo estavam quase instalados. Cada um dos gêmeos escolhera uma cor para seu novo quarto e ajudaram com a transformação. A única coisa que continuariam a dividir era o banheiro. Dulce havia ficado com o dormitório da esquerda, no último andar, e Christopher ficara com o da direita. Naquele piso o banheiro tinha ligação com ambos os quartos, porém, com duas duchas e dos sanitários. Christopher tinha adorado essa parte, já que poderia invadir o banheiro e encontrar Dulce lá. Ela apenas dera risada, garantindo que seus horários não iriam coincidir.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando por fim conseguirem colocar a casa em ordem, os trigêmeos foram andar de bicicleta, deixando os pais no hall de entrada. Christopher abraçara Dulce por trás, e dessa vez, não ouve protesto. Ela estava mais calorosa.- Acho que conseguimos – ele murmurou bem perto de seu ouvido. Sentiu que ela suspirava.- Por fim. Estava quase desistindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48

    postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
    mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00

    Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43

    +++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11

    Continua, posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais