Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!
Independente das personalidades dos três, uma coisa eles tinham em comum: a lealdade e companheirismo. Estavam sempre comentando algo um com
o outro, rindo juntos, fazendo deveres, brincando, brigando, conversando e principalmente, dando atenção para Dulce. Eles a amavam de mais e
deixavam transparecer isso em cada gesto de carinho. Tinha dias que eles se tornavam impossíveis e birrentos. Outros que eram uns anjos.
Tudo mudava de um segundo ao outro. Eles estavam perto de completar seis anos e iam à escola primária. Isso ajudava muito a Dulce, que precisava
dar conta da casa sozinha, lavar a roupa dos três e mais as dela, cozinhar e cuidar de seu emprego virtual (o único que conseguira arranjar com permissão de trabalhar em casa).
O pequeno intelectual apenas deslocara o braçinho e tivera que enfaixá-lo. Na volta para casa, Dulce deu um sermão nos meninos sobre brincadeiras perigosas e os fez prometer que não fariam mais. Heitor vinha no colo dela e quando chegaram em casa, Jack os acompanhou.
- Hoje ninguém mais vai sair pra fora – disse Dulce num tom autoritário, olhando para os três, sentados no sofá.
- Ah, mãe… mais por quê? – resmungou Adam, fazendo uma cara de cão sem dono.
- É verdade. O Heitor que se machucou, não a gente – protestou Diogo mexendo no cadarço do tênis, como sempre estava fazendo involuntariamente.
- Vocês me ouviram – disse ela séria. - Se eu pegar um dos dois lá fora, vão ficar de castigo. E tem mais, você se esqueceram que o Poncho e Any vêm jantar aqui com a Jane? – olhou para eles, que fizeram uma cara de mal-humor e malcriada. Dulce torceu o rosto num sorriso. – Já pro banheiro!
Jack sorriu ao ver o rostinho obstinado dos garotos. Inconsequentemente lembrou-se da infância, quando a última coisa que queria era tomar banho.
- Eu não vou ir! – disse Adam brabo. – Eu não quero jantar com eles!
- Não seja teimoso – disse Dulce.
- Não fala assim com a mamãe – defendeu-a Diogo se erguendo.
- O que você vai fazer?! Me bater, idiota?
- Idiota é você!
- Chega, meninos! – os interrompeu Dulce, mas ao vê-los, Adam e Diogo já estavam nos tapas, tentando acertar um ao outro. Ela foi separá-los e Adam acabou acertando a mão no olho do irmão, que começou a chorar. – Adam! – esbravejou, afastando-se. – Você machucou o seu irmão.
- Foi ele quem começou! Você só defende ele! – disse Adam começando a chorar também.
Dulce colocou Diogo sentado no outro sofá e virou-se para encarar Adam.
- Você não deveria ter começado a discutir, pra começar. Vá tomar banho.
- Eu não vou! Não vou! – gritou o garoto, ficando vermelho de raiva.
- Você não ouviu a sua mãe? Já pro chuveiro – disse uma voz grossa desde a entrada da sala.
Autor(a): nlauriano
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tanto Jack como Dulce levou um susto ao ver Christopher Uckermann, o autor das três criaturas que agora o encaravam, ali, com uma roupa do dia-a-dia, olhando-os sério.- Papai! – exclamou Diogo com diferente emoção.- A sua mãe mandou você fazer o quê, Adam?- Se eu quisesse obedecer, eu já tinha ido! – respondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48
postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26
posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss -
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00
Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43
+++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11
Continua, posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++