Fanfics Brasil - 22° Capítulo Os Trigêmeos Uckermann!

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!


Capítulo: 22° Capítulo

270 visualizações Denunciar


-Porque a mamãe acabou de sair do banho, meu amor.-Disse Dulce com toda paciência do mundo.




-Ata.- Murmuraram os meninos.




-Mas mamãe, eu to com medo.- Disse Adam.




-Papai fica aqui enquanto eu me troco, depois eu volto e fico com vocês até dormirem. OK ?




-Sim.- Disseram em uníssono




Dulce foi para o quarto, se trocou, colocou uma calça e uma blusa, a noite estava fria, o que era estranho para a Califórnia. Dulce foi para o quarto dos meninos, chegando la ela viu uma cena linda. Pai e filhos deitados no sofá, dormindo e com um livro nas mãos. Definitivamente aquela era a cena mais linda que já avia visto.


Dulce apenas aproximou se de sua família. Pegou menino por menino e colocou em suas camas. Depois chegou perto de Ucker e lhe encheu de selinhos até ele acordar.


-Hum... que delicia acordar assim.


-Hum, só nao acostuma nao viu.- Disse Dulce puxando a mao de Ucker, que na hora ficou surpreso, mas foi.


-Okay Ucker, sei que nao deu muito certo nosso jantar hoje... -Disse Dulce quando já estavam no corredor.


-É eu sei, mas podemos compensar agora.- Sorriu de forma maliciosa para ela que ruborizou.


-Ucker...- Disse sendo interrompida por um beijo quente, doce e ao mesmo tempo gelado e salgado. Aquela era uma das sensações mais gostosas que Christopher lhe proporcionava. Christopher vai a conduzindo para o quarto, essa noite concerteza não fora perdida.







 Gente, vocês passaram na minha nova web ? Espero que sim viu!


    xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até que Dulce interrompe o beijo bruscamente. Ucker a olha atordoado. -O que foi ?- Pergunta Ucker atordoado. -Ucker, eu nao , eu nao posso. -Por que ? - Porque eu já to com 26 anos. Quero meu futuro garantido e nao tendo que dividir com outras. Eu simplesmente nao posso. -Eu tambem nao quero uma relaçao assim. Porque voce acha que comprei essa cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48

    postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
    mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00

    Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43

    +++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11

    Continua, posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais