Fanfics Brasil - 28° Capítulo Os Trigêmeos Uckermann!

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!


Capítulo: 28° Capítulo

274 visualizações Denunciar




-Mas antes de desligar, pode me responder uma perguntinha?- Disse Angel.




-Oh, claro. Pode perguntar.-Respondeu Dulce simpática.




-Como é ter filhos?- Perguntou Angel direta.




-Ah,-Dulce solta um suspiro.-´É maravilhoso, quando eles falam aquela palavrinhas que fazem nosso coração acelerar, ou quando eles descobrem algo novo, ou até mesmo quando se machucam e vem procurar apoio em nós.- E solta um longo suspiro.- Mas porque?- Pergunta Dulce curiosa.




-Porque eu acho que estou gravida.




-O QUE?-Perguntou uma pessoa misteriosa





-Só um momentinho Dul.- Disse Angel se virando para ver quem era a pessoa que havia gritado.




-Ok.




Quando Angel se vira tem uma grande surpresa. A voz da pessoa era tão grossa que ela pensou que fosse um homem.




-Como entrou aqui Augusta?




-Sei que meu primo esconde as chaves em baixo do tapete na porta.




-Ta, mas o que quer?




- Vim conversar com meu priminho querido.- Disse com um sorriso malicioso.




"Argh, aquela garota nao se enxerga? Ela só tem 16 anos. Fercho nunca ficaria com alguém tão nova, alem de tudo tinha a mim!"- Pensou Angel olhando Augusta dos pés a cabeça.




-Ele nao esta, mas se quiser eu, a noiva dele, posso dar o recado.- Disse com deboche.




-Noiva?- Perguntou Augusta.-Deixe eu adivinhar, contou a ele sobre a gravides e ele logo quis se casar para voce nao ser mae solteira?- Disse dando uma de esperta.




-Olha, para voce saber, estamos noivos a quatro meses e se eu estiver gravida, estarei de dois! E, garota, voce nao se enxerga? Você só tem 16 anos, praticamente ainda nao saiu das fraldas.




-Quem é voce pra questionar minha idade?- Disse Augusta.- Tem só 22 anos.




-Olha, só quatro anos a menos que seu primo, o meu noivo.-Disse Angel com um sorriso angelical nos labios.




Logo depois disse ambas ficaram em silencio e aproximadamente um minuto depois ouvem a porta da sala se abrindo.




-Ola meu amor.- Disse Fercho indo até Angel e lhe depositando um beijo nos lábios.-Ola Augustinha, nao sabia que vinha.- Disse sentando ao lado de Angel que ainda segurava o celular de Ucker.




-Ah, Ucker, Dulce esta na linha. Atendi pensando que era o meu.- Disse apontando para o celular idêntico na mesinha de centro.




-Ah, obrigada.- Disse Ucker pegando o celular e indo em direçao a cozinha do amigo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Angel, querida, por que nao conta a meu querido priminho a novidade?- Disse com cara de pau. "Vai se ferra"-Disse Angel sussurrando, o que fez Augusta aumentar mais ainda o sorriso. -Que novidade meu amor.- Disse Fercho que agora encarava a noiva. -Sua noiva esta...       -Fale meu amor.- Disse Ucker com cara de apaixonado. - Amor? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48

    postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
    mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00

    Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43

    +++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11

    Continua, posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais