Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!
-Angel, querida, por que nao conta a meu querido priminho a novidade?- Disse com cara de pau. "Vai se ferra"-Disse Angel sussurrando, o que fez Augusta aumentar mais ainda o sorriso. -Que novidade meu amor.- Disse Fercho que agora encarava a noiva. -Sua noiva esta... -Fale meu amor.- Disse Ucker com cara de apaixonado. - Amor? Que lindo.- Disse Dulce visivelmente feliz.- Bom, eu liguei pra falar sobre a minha suposta gravides. - Pode falar. - Assim, voce falou pra fazermos o exame de sangue quando formos buscar os meus bebes, mas, nao da pois exames de sangue sao feitos apenas antes das onze horas e tambem porque eu nao estou de jejum. - E se comprarmos um teste de gravides? -Eu pedirei para minha amiga Maite comprar para mim. - Maite, nao é a pediatra. -É sim Chris. Então ela esta de folga hoje e vou pedir para ela comprar o teste para mim. - Mas queria estar com voce. - Ucker, voce ja esteve comigo quando eu fiz o teste pros trigemeos. -É meus trigemeos. Os trigemeos Uckermann, nossos trigemeos. -É, meus bebes. - Ok, mas me ligue assim que fizer, ok ? -Ok Chris. Beijo meu amor. -Beijos amor. -Que sua noiva esta gravida. -Como?- Diz Christian neutro. - Fercho eu... - Augusta eu ja sei. O que voce estava tentando provar? - Nao somente Augusta como tambem Angel ficaram um tanto surpresas. -Voce ja sabia Fercho?- Perguntou Augusta decepcionada. - Sim, eu moro com Angel, claro que percebi que os seios dela aumentaram. Me lembro de quando voce nasceu, eu morava com sua mae, e ela ficou gravida seis vezes. Angel que ja estava boquiaberta, abriu mais ainda a boca. -Acho melhor eu ir. - O que eu perdi?- Vendo Augusta fechando a porta com uma força desnecessária, Angel boquiaberta e Fercho olhando para o nada. -Nada.- Disse Fercho naturalmente, logo depois abraça a noiva.
Autor(a): nlauriano
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ok, mas porque ela foi embora? -Ah, eu sei lá, acho que foi porque eu ja sabia algo que ela queria contar!-Disse Fercho. -E entao Chris, quando vao tirar a duvida de Dul estar ou nao gravida?- Perguntou Angel. -Hoje, ela vai chamar Maite. - May? Sério? Ahhh quanto tempo nao falo com ela!- Disse Angel animada - Conhece Maite?- Perguntou Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48
postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26
posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss -
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00
Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43
+++++++++++++++++++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28
++++
-
renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11
Continua, posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++
-
aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16
menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++