Fanfics Brasil - 3° Capítulo Os Trigêmeos Uckermann!

Fanfic: Os Trigêmeos Uckermann!


Capítulo: 3° Capítulo

214 visualizações Denunciar


Tanto Jack como Dulce levou um susto ao ver Christopher Uckermann, o autor das três criaturas que agora o encaravam, ali, com uma roupa do dia-a-dia, olhando-os sério.

- Papai! – exclamou Diogo com diferente emoção.
- A sua mãe mandou você fazer o quê, Adam?
- Se eu quisesse obedecer, eu já tinha ido! – respondeu ele, malcriado.
- Adam… - disse Dulce chegando perto do garoto.
- Não encosta em mim!
- Respeite a sua mãe – falou Christopher, não gostando da atitude do filho.
- Você é um idiota! – disse o menino e saiu correndo dali, chorando.
Dulce soltou um gemido de frustração e olhou para o então “pai” das crianças. Ele também a encarou como costumava a fazer quando aparecia. Olhou as roupas dela; calça jeans e camiseta branca, e sorriu. Jack não gostou muito da cena.
- Não sabia que você vinha Christopher – disse ela sentando-se ao lado de Heitor, que agora dormia por causa da injeção que levara.
- Foi de momento. Decide aparecer pra levar os meninos do parquinho, mas pelo jeito, não cheguei em uma boa hora, não é mesmo? – ele espetou com sarcasmo.
- Paizinho! – disse Diogo, perto dele, ainda com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Oi – foi o que conseguiu dizer.
O gesto irritou Dulce. Odiava o jeito que ele tratava os filhos. Sempre friamente, como se não os conhecesse, ou pior, como se não fosse o pai. Ela maneou a cabeça.
- Diogo, por favor, querido, suba e tome banho.
- Sim, mamãe – ele respondeu triste e obedeceu.

- Bom, Dulce – disse Jack, sentindo-se deslocado -, eu vou indo então. Se precisar de qualquer coisa é só chamar.
Ela sorriu amigavelmente e assentiu.
- Obrigado, Jack. Não sei o que eu faria sem você – disse, percebendo o mal-humor no rosto de Christopher.

 




 


Gente, novamente, desculpe-me pelo transtorno.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o vizinho saiu, deixando somente eles ali e Heitor, Christopher se aproximou dela, tirando um envelope do bolso e o entregou. Ela prontamente abriu e olhou o dinheiro que tinha dentro. Voltou a encará-lo.- Essa é a pensão dos garotos. Pra não dizer que eu fiquei sem pagar esse mês.- Vou depositar no banco – disse Dulce, inexpr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 13/04/2012 - 19:05:48

    postam maiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!!!!!!!

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:36:49

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • laisinha Postado em 18/07/2011 - 19:31:26

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta
    mais sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:14:00

    Tá ficando boa, posta mais++++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:43

    +++++++++++++++++++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:34

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:28

    ++++

  • renatodias Postado em 27/06/2011 - 21:13:11

    Continua, posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:28

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++

  • aninhadyc Postado em 18/06/2011 - 14:15:16

    menina, to amando essa web, li todinha só num dia, por favor posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais