Fanfics Brasil - 22° Capítulo Dead Gorgeous ( Lindas de Morrer ) [ Finalizada ]

Fanfic: Dead Gorgeous ( Lindas de Morrer ) [ Finalizada ]


Capítulo: 22° Capítulo

200 visualizações Denunciar


 REBECCA: JONATHAN ACORDA!!!REEZEL: O QUE HOUVE REBECCA?REBECCA: O JONATHAN DESMAIOU.REEZEL: MAS COMO?REBECCA: EU CONTEI A VERDADE SOBRE A GENTE!!!
   DERREPENTE SOPHIE APARECE.....
SOPHIE: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?REEZEL: A REBECCA CONTOU A VERDADE!!SOPHIE: VOCÊ É DOIDA?REEBECCA: VOCE QUERIA O QUÊ!!! QUERIA QUE EU MENTISSE PRA ELE?SOPHIE: NÃO....MAS...REBECCA: NÃO TEM MAIS SOPHIE!!! EU CONTEI E EU ME RESPONSABILIZO POR ISTO.REEZEL: E AGORA?SOPHIE: LEVE ELE PARA O NOSSO QUARTO!!
   ENTÃO AS MENINA LEVAM JONATHAN PARA O QUARTO DELAS....
REBECCA: ELE ESTÁ ACORDANDO!!JONATHAN: O QUE ACONTECEU!! AONDE ESTOU? REBECCA: JONATHAN BEM VINDO AO NOSSO ANTIGO QUARTO...JONATHAN: VOCÊ É UM FANTASMA MESMO?REBECCA: SIM E AGORA VOCÊ VAI DESCOBRIR A VANTAGEM!!!
           ENTÃO REBECCA LEVA JONATHAN A TODOS OS LUGARES MARAVILHOSOS DO MUNDO....ELES PASSAM UMA NOITE INTEIRA DE ROMANCE!!! E DEPOIS DESTA NOITE ELES VOLTAM AO AINSBURY!!!
SOPHIE: E ENTÃO...COMO FOI?REBECCA: MENINAS, FOI ÓTIMO...
CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jonathan e Rebecca começaram um romance... Mas até quando vai durar? E enquanto isto... Reezel: bom dia irmãs queridas! Sophie: bom dia reezel. Reezel: sabem que dia é hoje? Rebecca: o dia de acabar com você? Reezel: engraçadinha.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 15/04/2011 - 14:29:43

    de nada
    posta +++++++++++++++
    bjs

  • brendoforever Postado em 14/04/2011 - 10:19:45

    OBRIGADO MARNOVELAS.

    O QUE VOCÊ DISSE É VERDADE. MAS NESTE MOMENTO ALGUNS CAPÍTULOS SÃO PEQUENOS, MAIS JÁ ESTAMOS DEIXANDO MAIORES. SEGUIMOS O SEU CONSELHO, E POSTA + COMENTÁRIOS!

  • marnovelas Postado em 12/04/2011 - 14:02:09

    a web tá legal mais deixa os capitulos maiores,ok?
    Bjs

  • brendoforever Postado em 10/04/2011 - 20:51:22

    gente! Por favor postem comentários, os textos são pequenos por quê eu estou escrevendo do celular! Mais por favor postem!

  • marnovelas Postado em 10/04/2011 - 14:56:07

    posta mais.
    bjs :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais