Fanfics Brasil - 2° Capítulo TITANIC

Fanfic: TITANIC


Capítulo: 2° Capítulo

298 visualizações Denunciar


09 de abril de 1912


 


Dulce Maria estava em seu quarto de hotel se preparando para jantar. Estava pensativa, amanhã a essa hora estaria no Titanic,o maior navio já construído.


Seu noivo Harry decidira que eles iriam em grande estilo pra a América.


Logo que chegassem lá, se casariam em uma grande cerimônia que contaria com a presença de toda a sociedade americana. Pensar em seu casamento só a deixava mais melancólica. Dulce não era apaixonada por Harry, estava se casando por interesse, mais precisamente de sua mãe Blanca. Desde que seu pai morrera a fortuna de ambas acabara a cada dia. Dulce não se atreveria a deixar sua mãe na ruína.


 


-Dulce – disse sua mãe entrando no quarto.


-Sim, mamãe


-Já está pronta querida? Harry está ansioso nos esperando lá embaixo. Quer te contar todos os detalhes da viagem.


-Já estou descendo – respondeu Dulce sem vontade


-Está tudo bem minha filha? Parece chateada.


-Estou bem mamãe, só um pouco cansada.


-Anime-se querida, logo todos os nossos problemas estarão resolvidos.


-Mamãe preciso de Maite, peça a ela que suba, por favor.


-Claro querida, um instante.


-Obrigada Mamãe.


 


Pouco depois que Blanca saiu do quarto, Maite, empregada particular de Dulce entrou.


 


-Me chamou Dul? – disse Maite sorrindo


-Sim Mai, preciso que me ajude a arrumar os cabelos.


-Com todo prazer senhorita


-Mai já te disse que pode me chamar de você, somos amigas. Alias não sei o que faria sem você nesse lugar.


-Por que diz isso Dulce? E o seu noivo? E a sua mãe?


-Ah Mai você nem imagina o que é estar comprometida com uma pessoa que não amo. Harry me trata bem, mas não é com ele que gostaria de passar o resto da minha vida. Mas não posso deixar minha mãe envelhecer na pobreza, tenho que me sacrificar por ela.


-Dulce não sei o que te dizer, só não gosto de te ver triste assim.


-Mas é assim que me verá daqui em diante Mai, pois a cada dia me sinto mais sufocada e presa as circunstancias. Bom vou descer, obrigada pela ajuda, pode se retirar.


 


O jantar transcorreu tranquilamente. Harry estava muito entusiasmado com a viagem e com o casamento. Blanca não parava de falar sobre os detalhes do casamento. Dulce tentava parecer feliz e entusiasmada, mas na verdade encarava a viagem no Titanic com tristeza, se sentia acorrentada, sendo arrastada a América. Queria fugir, mas não via como poderia fazer isso, não poderia deixar sua mãe.


 


No fim do jantar, Harry sugeriu que fossem passear pelo jardim do hotel.


-Ah meu amor, estou tão feliz. Amanhã embarcaremos no Titanic rumo a nossa felicidade. Está contente querida?


-Estou sim Harry, muito contente.


-Está tudo bem Dulce? Parece pálida e desanimada.


-Não é nada querido, estou meio indisposta hoje. Deve ser a ansiedade antes da viagem.


-Entendo amor. Você vai amar o navio. Dulce, o maior e mais luxuoso já construído. E não naufraga, nada afundaria o Titanic.


-Que bom querido, tenho certeza de que irei amar.


-Sei que vai. Bom vamos entrar, já está na hora de nos recolhermos, amanhã teremos que acordar bem cedo.


-Tudo bem.


 


Harry acompanhou Dulce até o quarto.


-Durma bem querida e não se esqueça que eu te amo.


-Também te amo Harry, durma bem.


 


Ao entrar em seu quarto, Dulce se jogou na cama e começou a chorar. Custava tanto dizer que amava Harry. Sempre sonhara com o amor e agora já não tinha mais chances de encontrá-lo. Ainda chorando se trocou e se deitou, adormecendo em meio as lagrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lehvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 de Abril de 1912   Dulce acordou bem cedo naquele dia. Ainda que não estivesse animada com a viagem, tinha que se mostrar entusiasmada. Colocou um bonito vestido listrado, com um chapéu combinando. Tentara disfarçar com maquiagem os olhos inchados de tanto chorar na noite passada e descera para tomar café.   -Bom dia a todos &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:44:56

    Aêê \õ/
    Estava realmente pensando que tinha desistido da web!
    :)
    Continua postando!
    *------------------------*

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:44:56

    Aêê \õ/
    Estava realmente pensando que tinha desistido da web!
    :)
    Continua postando!
    *------------------------*

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:44:56

    Aêê \õ/
    Estava realmente pensando que tinha desistido da web!
    :)
    Continua postando!
    *------------------------*

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:44:55

    Aêê \õ/
    Estava realmente pensando que tinha desistido da web!
    :)
    Continua postando!
    *------------------------*

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:44:55

    Aêê \õ/
    Estava realmente pensando que tinha desistido da web!
    :)
    Continua postando!
    *------------------------*

  • gabyzitah Postado em 14/05/2011 - 15:25:04

    oii Leh..
    Sei que você gosta muito de Vondy, mas espero que goste de Ponny também.
    Hoje é o aníver da Annie, caso não se lembre.
    *-*
    Então, feliz dia 14/05 para você!
    Beijos e espero que poste!
    ♥

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:09:43

    Poxa...
    Torcendo para você arrumar um tempinho e postar...e postar muuuito!
    Cuide-se.
    Beijos

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:09:43

    Poxa...
    Torcendo para você arrumar um tempinho e postar...e postar muuuito!
    Cuide-se.
    Beijos

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:09:42

    Poxa...
    Torcendo para você arrumar um tempinho e postar...e postar muuuito!
    Cuide-se.
    Beijos

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:09:42

    Poxa...
    Torcendo para você arrumar um tempinho e postar...e postar muuuito!
    Cuide-se.
    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais