Fanfics Brasil - 111° Capítulo Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada


Capítulo: 111° Capítulo

395 visualizações Denunciar


 


Chegando no ape.(o andar era o 12º)


peter:vamos assistir um filme?


lali:sim,vc escolhe o filme e eu fasso a pipoca,ok?


peter:ok.


Peter escolheu o filme lali foi ate a cozinha fez a pipoca e foi ate a sala,la assistiram o filme,entre beijos.Quando o filme estava quase acabando,eles comecaram um beijo de paixão,amor,um beijo aonde trasmitia tudo,o beijo estava esquentando,e peter já foi deitando lali no sofá e ficando por cima dela.Aos poucos eles foram separando o beijo com selinhos.


peter:(ofegante)la..li!


lali:(ofegante)ho..je que..ro se.r su...a!


peter:vamos pro quarto.


Peter pegou lali no colo e levou até o quarto sem deixar de beija-la.Chegando no quarto,ele colocou ela em pé na frente da cama,Os beijos fforam baixando para o pescoço.Cade beijo que ele dava na regiáo do pescoço,ela se arrepiva toda,da cabeça aos pés.Lali não ia ficar parada,então enfiou a mãopor baixo da camiseta dele e tirou a camiseta.Peter tambem tirou a blusa dela,que depois retirou a calça,e ficou admirando o corpo dela,que estava com um conjunto de calcinha e sutiã preto e branco.Lali retirou a calça dele,só deixando de cueca box.Ele foi deitando ela na cama delicadamente,começou a beijar o pescoço,foi abaixando pra os seios dela,aonde estava protegio pelo sutiã,que em pouco tempo ele ia sair,mais lali colocou a mão.


peter:não precisa ter vergonha nem medo,ok?


lali:ok.


Peter retirou o sutiã e se admirou os seios dela.Começou a beijar o direito e o esquerdo ele massageava com a mão,depois ele trocou.Quando lali sentia os tocou dela ali,ela sentia dar mais prazer,ela dava arranhadas nas costas dele,que deixava ele mais exitado.Ele desseu o beijo para barriga,até chegar na intimidade dela,retirou a calconha dela.Lali quando tocou a mão na intimidade dele,sentiu que o amiguinho estava bem exitado,então ela retirou a cueca dela com o pé ate o joelho,e depois ele retirou.Agora ambos estavam nus.Petr foi ate a calca dele pegou o preservativo,e voltou para cama e colocou com a ajuda da lali,agora ele estva protegido,se encaixou no meio dela.


peter:te..m cer..te..za dis..so(ofegante)


lali:si..m,que..ro se..r su..a(ofegante)


peter:s.e e..u te..r ma..chu..car,me fa..la.


lali:o..k!


Peter foi penetrando aos poucos,quando penetrou tudo,lali dei um grido de dor e prazer.


pete:te machuquei


lali:um pouco.


peter:desculpa.


lali:não,tudo bem.


Peter ficou um pouco dentro dela,depois foi movimentando devagar.


lali:vai mais rapido.


peter:tem certeza?


lali:sim.


Peter foi mais rapido,lali dava gemidos altos e baixo,mais sem,pre era abafados por beijos,aos poucos ambos foram chegando ao climax juntos.Peter caiu em cima dela,aonde ficaram se abracando até as respiracoes voltarem ao normal.


peter:ta tudo bem?


lali>sim,foi maravilhoso.


peter:te amo.


lali:tbm te amo.


Depois de recuperar a respiracoes,peter saiu de dentro da lali,aonde ambos deixarm um gemido baixo.Peter foi até o banheiro jogou  foram o preservativo fora e voltou pro quarto aonde lali estva na mesma posiçao,foi ate ela aconchegou nos braços,aonde lali colou a cabeça no peito nu dele,ele tampou dos dois e aos poucos dormiram abracadinhos.


 


 


Postei minha cena hot.


Obrigada pelos comentarios.


Comentem...


Gracias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Quero agradecer a leethy,por te me ajudado a descobrir como fazer outra web.Obrigado. Bom...quero que vc`s participem da web,dando sugestoes,e dao alguma ideia para colocar na web.   Aqui esta a minha outra web:D,U,L,P(O Amor)     http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11270      Espero que gostem. Beijos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 15/08/2011 - 20:28:47

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:55:54

    Obrigada, pelo elogio da web...

    Bjs,,

    E não ,morre não! kkkk

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:54:54

    kkkk

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:07:00

    sim

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:06:47

    ja fiz a conta e entra no msn quero saber qual vai ser o propósito dessa terceira temporada

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:14

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:10

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:45:39

    ja mandei o convite agora e so vc aceitar

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:43:12

    jaja te mando o convite

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 21:42:12

    aqui esta o meu msn,claro se vc tiver.
    sandra-webnovela@hotmail.com
    fica melhor pra nos conversarmos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais