Fanfics Brasil - 163° Capítulo Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada


Capítulo: 163° Capítulo

518 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentarios.


___________________________________________


peter:então-deu uma oausa-marianna savióñ uckermann aceita se casar comigo?-se ajoelhou-


Lali ja estava com os olhos repletos por lagrimas.


lali:claro...que sim,sim!


Peter pegou a mão dela e colocou o anel.



Depois de colocar o anel,puxou pela centura e deu um beijo nela.


lali:te amo.


peter:tbm te amo-deu um selinho-mais a nossa noite ainda não acabou.


lali:aonde vamos?


peter:vc vai ver.


Seguiram pro carro,aonde ele levou ela ate um hotel aonde tinha resevado um quarto pra eles.Chegando la ele pegou a chave do quarto e foram pro elevador chegando no andar desejado seguiram ate o quarto,aonde ela abriu e foram entrando ele fechou a porta.


lali:e lindo.



(sem buque de rosas)


peter:que bom que gostou-abracando por traz-mais a noite ainda e criança.


A virou pra sí aonde foi beijando ela.Com sua lingua bailando dentro da boca.O beijo foi se esquentando,a mão dele ja foi explorando o corpo dela.Achou o ziper do vestido dela e abaixou aonde ele escorregou pelo corpo da mesma,mostrando aonde ela estava so de calcinha.Ela saiu do vestido e foi mais pra frente dele,aonde retirou o blusa dele,e logo apos retirou a calça deixando de cueca(box).


Ele a guiou ate a cama e deitou ela em-cima das petalas de rosas,beijou seu labios e foi descendo pro pescoço,pelo colo e chegou no seus seios os beijou,chupou e brincou com ele,cade beijo e chupada que ele dava ela gemia baixo.Ele foi descendo os beijos pra barriga dela,descendo pela coxa e chegando ate os pés aonde ele retirou a sandalia dela e deu um beijo em cada pé,logo apos ele retirou o dele e foi deitando em-cima dela.


Deu um beijo nela de lingua,enquando sua mão explorava o corpo dela,ela foi descendo a mão ate a cueca dele,aonde abaixou e o resto ele retirou,logo em seguida ela coloco a mão no membro dele e fazendo vai-e-vem.Ele ja estava surper exitado.Não aguentando mais,retirou sua calçinha e pegou um preservativo e se protegeu.Se encaixou no meio das pernas dela.Voltou a beija-la so que dessa vez para preneta-la.Fez movimentos lentos,mais ela pedia pra ir rapido,ele almentou os movimentos.Logo ambos suados e com a respiração ofegantes chegaram ao clímax juntos.....


____________________________________________


Comentem Muito.


Beijos e Gracias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentarios. __________________________________________ Logo apos de chegar no clímax juntos ele caiu em-cima dela,ficaram se acariciando,depois da respiração de ambos voltaram ao normal,ele "saiu` de dentro dela,proporciomando um gemido entre eles,ele foi ate o banhiero jogou fora o preservativo fora e voltou pro quarto aonde encontou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 15/08/2011 - 20:28:47

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:55:54

    Obrigada, pelo elogio da web...

    Bjs,,

    E não ,morre não! kkkk

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:54:54

    kkkk

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:07:00

    sim

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:06:47

    ja fiz a conta e entra no msn quero saber qual vai ser o propósito dessa terceira temporada

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:14

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:10

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:45:39

    ja mandei o convite agora e so vc aceitar

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:43:12

    jaja te mando o convite

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 21:42:12

    aqui esta o meu msn,claro se vc tiver.
    sandra-webnovela@hotmail.com
    fica melhor pra nos conversarmos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais