Fanfics Brasil - 164° Capítulo Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada


Capítulo: 164° Capítulo

597 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentarios.


__________________________________________


Logo apos de chegar no clímax juntos ele caiu em-cima dela,ficaram se acariciando,depois da respiração de ambos voltaram ao normal,ele "saiu` de dentro dela,proporciomando um gemido entre eles,ele foi ate o banhiero jogou fora o preservativo fora e voltou pro quarto aonde encontou ela debaixou do leçol foi ate ela e a puxou pro seu peito.


peter:te machuquei?-dando um beijo em sua cabeça.


lali:não,estou otima-sorrir.


peter:vamos dormir aqui?


lali:então me diz oque a sua filha vai comer?


peter:NOSSA filha-corrigiu-ela pode comer um papinha.


lali:amor ela so tem nove dias(se eu não me enganho e nove)e não pode comer nada.-se levantou e foi catando a roupa-anda amor.-vstindo a sua roupa.


peter:ok,so por causa da nossa filha,se não fosse por ela,nós estariamos fazendo amor pela segunda vez.-abraçou por traz.


lali:anda,se veste logo.-dando a roupa dele.


Logo apos de se vestir foram pra casa.


Na casa dos vondy.


Eles estavam se beijando no sofá,e so clima ja estava esquentando.Ucker foi a deitando no sofá e baixando os beijos pro pescoço dando mordida e chupando,sua mão ja foi entrando por debaixo da blusa e a tirando.Ela por sua vez tbm retirou a blusa dele,passando a mão pelo peitoral e dando beijos pelo pescoço e ombro,foi abaixando a mão ate o ziper da calça dele quando tocou.....


Percebeu que o membro dele ja estava grande,retirou a calça dele com sua ajuda,e deixando de cueca(box).


ucker:vc não acha que esta vestida demais?


dul:que tal retirar?-dando um sorriso malicioso.


Ucker não pensou duas vezes foi tirando sua calça,depois foi beijando sua barriga e subindo ate chegar nos seios,aonde retirou o sutiã e foi beijando eles e chupando,dando prazer a ela.Logo apos foi beijando o labios dela.Arrumou no meio da perna,retirou sau calcinha e depois retirou a sua cueca.Ambos ja estavam nús,enquando a beijava foi penetrando nela....


Os movimentos foram devegar,mais depois foi aumentando,dul gemia alto,mais foram abafados pelos beijo dele para não acordarem as meninas,logo apos eles chegaram no clímax.Mas foram imterrompidos pelo barrulho que vinha pelo lado de fora.


ucker:quem sera?


dul:deve ser a lali e o peter,ela não ia deixar a lalau.


ucker:vamos subir rapido,depois nos desemos.


Eles recolheram as roupas,e foram pro quarto.Aonde tomaram banho e logo apos desceram e encontraram lali e peter no sofá.


dul:ja chegaram.-disfarçando.


lali:sim,não quero deixar a lalau sozinha,e ainda mais ela vai querer comer.


ucker:se divertiram?


lali:sim.


dul:foram aonde?


peter:fomos num restaurante e depois na praia.-ele deixou quieto a parte do hotel.


ucker:na praia?


lali:sim.


ucker:foram fazer oque la?


peter:fui pedir uma coisa pra ela.


dul:podemos saber?


lali:claro,ele me pediu em casamento.


ucker:como?


________________________________


Como sera que ele vai reagir?


Comentem MUITO.


Beijos e Gracias



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentarios. __________________________________________ ucker:como? lali:isso mesmo pai,eu vou me casar com o peter. ucker:mais vc e muito nova ainda. dul:amor,ela ja tem um filha e ja e responsavel,não acha? ucker:tudo bem,mais vc`s vão morar aonde? peter:eu ainda estou vendo. dul:e é pra quando o casamento? lali:eu não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 15/08/2011 - 20:28:47

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:55:54

    Obrigada, pelo elogio da web...

    Bjs,,

    E não ,morre não! kkkk

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:54:54

    kkkk

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:07:00

    sim

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:06:47

    ja fiz a conta e entra no msn quero saber qual vai ser o propósito dessa terceira temporada

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:14

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:10

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:45:39

    ja mandei o convite agora e so vc aceitar

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:43:12

    jaja te mando o convite

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 21:42:12

    aqui esta o meu msn,claro se vc tiver.
    sandra-webnovela@hotmail.com
    fica melhor pra nos conversarmos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais