Fanfics Brasil - 46° Capítulo hoooot *-* Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada


Capítulo: 46° Capítulo hoooot *-*

14 visualizações Denunciar


 


ucker:oque vc faz aqui?


xxx:eu vi que vc nao foi embora e levei a lali pro ape e vim atraz de vc!


ucker:dul.....nao precisava


dul:precisava sim,ucker,eu preciso falar com vc?


ucker:fala!


dul:ucker eu ainda te amo,nao sei como consigui viver esses anos todos sem vc!(ja chorando)


ucker:pequena nao chore,eu tbm ainda te amo(a abracando-a)


dul:te amo!


ucker:tbm te amo!


Ah,agora sim,um beijos de amor,carinho e paixao,uma beijo que eles esperaram mais de 13 anos pra daram,o beijo foi mais de 15 segundos e se separam com 4 selinhos.


ucker:dul quer ser minha namorada?


dul:cl..claro que sim(voltando a beija-lo)


Assim eles seguiram para o ape de dul,chegando lali estava dormindo,entao dulce e ucker entram dentro de casa e foram ate o quarto de dulce pra conferir se ela estava dormindo,viram que estava e seguiram pra o quarto.Chegando la.


Ucker ja estava beijando ela,entao trancou a porta do quarto e voltou a beijala.


ucker:tem certaza dul?


dul:sim


Ele se aproximou dela,e comecou a beijar os labios de dulce,ela estava sentada na cama,e ele meio que de pé,foi a deitando lentamente na cama,deixando com que seu cabelos ficasse esparramados sobre a cama...


Ele desceu os beijos pra o pescoço dela,ja passando a mao por baixo da bulsa de alçinhas dela,dava mordidas no pescoço dela,fazendo gemer baixinho em seu ouvido o deixando exitado....


Ela puxava a camisa dele querendo tira-la,ele a ajudou com aquilo,ela começou a beija-lo no ombro o fazendo gemer com algumas mordidas que ela dava ali,ele entao tirou a blusa dela....




Ele baixou os beijos para a barriga dela,subindo as maos para a abertura de seu sutiã,abriu e logo esta a peça se via no chão,ele comecou a beija-los e chupa-los,fazendo dulce gemer alto....




Ela com as forças que tinha,conseguiu abrir o cinto da calça dele,a calça escorregou pelas penas dele,a deixando no chão,ele se ajeitou mais pra cima dela,beijando mais uma vez o pescoço dela,comecou a tirar a calça jeane que dulce usava....


Ele voltou a descer os beijos,dulce gemia sem parar,ele tirou a calcinha com os dentes,ela começou a tirar a cueca dele com os pés,e logo estavão nis,ele voltou a beija-la nos labios,mas desta vez foi para ajeitar ao meio das pernas dela,isso fez com que ambos gemessem,entao,ele a penetrou,fazendo ambos gritarem de prazer,e delirarem com todo aquele prazer..


Logo o cansaço veio e fez que com que o ucker caisse sobre dul,esperaram que  as respiracoes a volta-se normal,entao,ucker saiu de dentro de dulce fazem ambos gemere baixinho,entao ucker deitou do lado de dul e a puxando pro seu peito nu...


ucker:te machuqui pequena?


dul:nao,foi muito gostoso!(bocejando)


ucker:ta com somo?


dul:tô


ucker:entao vamos dormir,boa noite pequena!


dul:boa noite bb!(dando um selinho)


Logo os dois dormiram abracadinhos.


 


 


 


 


 


Comente bastante,no minino 6 comentarios.


 


BEIJOS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE O COMENATRIOS TEM QUE SER NO MININO 3 DIFERENTES. HOJE NAO VAI DAR PRA POSTAR MAIS AMANHA EU POSTO 2 OU 3 CAPITULOS BEIJOS E BOA NOITE!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 15/08/2011 - 20:28:47

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:55:54

    Obrigada, pelo elogio da web...

    Bjs,,

    E não ,morre não! kkkk

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:54:54

    kkkk

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:07:00

    sim

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:06:47

    ja fiz a conta e entra no msn quero saber qual vai ser o propósito dessa terceira temporada

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:14

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:10

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:45:39

    ja mandei o convite agora e so vc aceitar

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:43:12

    jaja te mando o convite

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 21:42:12

    aqui esta o meu msn,claro se vc tiver.
    sandra-webnovela@hotmail.com
    fica melhor pra nos conversarmos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais