Fanfics Brasil - 71° Capítulo Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada


Capítulo: 71° Capítulo

416 visualizações Denunciar


 


 


 


Entraram no quarto,e dulce foi pro baneiro,e ucker ficou ali esperando,depois de 5 minutos dul saiu do banheiro assim:



ucker:meus deus,como está maravilhosa.


dul:obrigada,mais eu acho que vc esta coberto demais.


ucker:tbm acho.


Ela riu dele,e a beijou, um beijo que mostrava todo o desejo que estavam sentindo, e a saudade que os dominava, ele foi a guiando até a cama, e a deitando lentamente, ele não queria nada rápido mesmo morrendo de desejos por Dul...


A deitou na cama, fazendo com que os cabelos cor violeta caíssem sobre a cama, lembrara que antes eram cor de fogo, porem naquele momento só queria pensar em tela para si novamente, ela tomou a iniciativa tirando a camisa cor branca dele, começando a passar os beijos para o ombro nu de Christopher, ele entao passou os beijos para o pescoço dela, a fazendo gemer baixo em seu ouvido, o deixando mais exitado...



Ele começou a passar as mãos por baixo da blusinha  da Dulce que usava  da  langerie,subindo cada vez mais, até tirar a peça delicadamente, ele a mirou nos olhos, ela estava sem sutiã, o que o fez sorrir, era menos uma peça de roupa pra ele tirar, ele tocou os lábios em um dos seios de Dulce, a fazendo gemer alto, e enlouquecer,  Christopher sempre será o único pra ela, ele beijava os seios dela, os saboreando, a amava mais do que tudo...



Ele foi baixando os beijos, beijou o ventre de Dulce, e tbm bem perto de seu ponto de prazer, a fazendo gemer, e ficar bem mais exitada, desceu os beijos até a calcinha dela, e antes de tirar a peça, tocou o ponto mais sensível dela, a fazendo morder o lábio inferior, e implorar por ele...



Ele tirou a calcinha dela, e a cueca dele, logo voltou a beijar os lábios de Dulce, porem dessa vez era para se ajeitar entre ela, o que fez ambos gemerem durante o beijo, ele a penetrou lentamente a para não machucar o bebe,com que os dois gritassem alto de prazer, ela pedia mais e mais dele, que ia aumentando mais os movimentos, logo chegaram ao ápice do prazer juntos...


Ele esperou um pouco,e caiu sobre o lado  dela, os dois ficaram se acariciando enquanto suas respirações voltavam ao normal, depois disso,ela a puxou fazem ela deitar no peito nu dele.


ucker:pequena,te machuqui?(meio preocupado)


dul:nao bb,foi muito maravilhoso!


ucker:que bom,esta com sono?(viu ela bocejando)


dul:muito.


ucker:entao,boa noite pequena!


dul:boa noite bb!


Assim os dois dormiram bem abracadinhos.


 


 


 


Talvez,depois tem mais.


 


OBS:Gente vou passar 1 mes,ok,e nao vou entrar no detale da viagem.


 


Beijos,quero comentarios.(nao esquecem de passar no cap 65 e responder a minha pergunta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fofas,vc`s nao comentaram. Preciso que vc`s tbm comentam a pergunta que eu fiz no capitulo 65.     Beijos.Quero comentarios!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 15/08/2011 - 20:28:47

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:55:54

    Obrigada, pelo elogio da web...

    Bjs,,

    E não ,morre não! kkkk

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:54:54

    kkkk

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:07:00

    sim

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:06:47

    ja fiz a conta e entra no msn quero saber qual vai ser o propósito dessa terceira temporada

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:14

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:10

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:45:39

    ja mandei o convite agora e so vc aceitar

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:43:12

    jaja te mando o convite

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 21:42:12

    aqui esta o meu msn,claro se vc tiver.
    sandra-webnovela@hotmail.com
    fica melhor pra nos conversarmos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais