Fanfics Brasil - 96° Capítulo Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada


Capítulo: 96° Capítulo

673 visualizações Denunciar




Na manha seguinte,ucker acordou 6:00 da manha e logo apos acordou dulce,tomar banho se arrumaram,e foram acordar todos,depois de acordados,eles se arrumaram e foram tomar café,que ja era 8:00horas.


may:mais pessoal,nos nao compramos a passagens?


ucker:nao se preocupa may,eu ja comprei ontem.


ponhco:valeu ucker,depois nos te pagamos.


ucker:ok.


dul:entao vamos,pq as malas ja estam prontas.


todos-dul:vamos.


Todos foram pro areoporto,chegando la,mostraram as pasagens e embarcaram no aviao.Mais ou menos 2 horas de viagem,chegando la foram direto pra casa dos ponny.


Casa.




Todos foram pro quarto,descansaram,quando era 12:00,se levantarem,e foram almocar,durante o almoço.


chris:que tal no irmos pra piscina?


todos:sim.


lali:bom ja terminei,mãe quer que eu leve a sophia?(vendo dulce com a sophia no colo)


dul:claro.


Lali:subiu ate o quarto da euge,aonde iria dormir,e colou a sophia na cama,foi ate a mala e procurou um biquini,foi ate a porta e trancou,pra ninguem ver ela nú,por causa da sophia que estava acordada pra nao ter perigo dela cair no chao,lali retirou a roupa e colocou o biquine e  uma  canga de praia foi ate a porta e destrancou e deito junto com a irmã.


Biquine.(o primeiro)




lali:que tal eu colocar um biquine em vc,coisa linda!(disse bricando com os dedos da sophia)


Lali foi ate a mala da sophia e pegou um biquine e colocou nela.(eu sei que ele so tem dois mese)imagine no tamanho dela.



Depois de um tempo brincando com ela,o resto do pessoal subiu e foi colocar os biquines e a sunga,lali ja esperava com a sophia la embaixo.Na segunte ordem foram descendo.Dul,ucker,poncho,any,euge,may,peter,chris e nico.


Dul




Ucker



Poncho



Any




Euge




May




Peter



Chris



Nico



dul:ai,que coisinha mais linda da mãe!(vendo sophia de biquine,pq ela nao tinha visto ela ainda assim)(indo pegar sophia no colo)


lali:não vem,nao mae,ela ta bem quietinha aqui no meu colo.


chris:é dul,perdeu o cargo de mãe!(todos riram)


may:chris,deixa ela,homem.


chris:ta bom maizinha.(dando um selinho)


peter:entao vamos pra piscina.


todos:sim.


Cegando na piscina,os meninos pularam na piscina,enquando a mininas ficaram na cadeiras,as meninas pegaram sol,e lali so fica brinquando com a sophia,depois de um tempo chegatam os meninos.


ucker:vamos na pescina amor?


dul:nao amo.


pocnho:vamos na piscina princesa?


any:depois amor.


chris:bamos na piscina maizinha?


may:mais depois.


nico:vamos na piscina linda?


euge:Agora não.


peter:vamos na piscina amor?


lali:nao,eu to cuidando da sophia,senta aqui comigo?


peter:claro.(foi ate ela e se sentou)


Os meninos se olharam e tiveram uma ideia todos juntos,tirando o peter.Foram chegando perto da meninas e pegaram ela no colo,e se choram na piscina.


Meninas:AAAAAAAAAAAAAAAA


Lali e peter so riram da cema que eles fizeram.


any:poncho vou te matar.


poncho:so se for de beijos.(pegou ela pela cintura e lascou um beijo nela)


dul:ucker!(com raiva)


ucker:sabe que vc fica linda quando ta brava.(dando um beijos nela.)


Todos os casais que estavam na pisicna se beijaram.


Ja com a lali e o peter....


 


 


 


 


 


QUERO COMENTARIOS.


 


Beijos e Gracias.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      peter:nao quer que a segure pra vc ir na piscina? lali:nao precisa,ela ja esta quase dormindo,e nao estou com vontade de entra na piscina.(disse ajeitando sophia no seu colo) peter:e pq nao esta com vontade? lali:estou com dor de cabeça. peter:nao que um remedio? lali:nao precisa. peter:tem certeza? lali:sim,bom vou subir pra eu deitar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 15/08/2011 - 20:28:47

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:55:54

    Obrigada, pelo elogio da web...

    Bjs,,

    E não ,morre não! kkkk

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:54:54

    kkkk

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:07:00

    sim

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:06:47

    ja fiz a conta e entra no msn quero saber qual vai ser o propósito dessa terceira temporada

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:14

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:10

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:45:39

    ja mandei o convite agora e so vc aceitar

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:43:12

    jaja te mando o convite

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 21:42:12

    aqui esta o meu msn,claro se vc tiver.
    sandra-webnovela@hotmail.com
    fica melhor pra nos conversarmos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais