Fanfics Brasil - 98° Capítulo Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter)1º,2ºTemporada


Capítulo: 98° Capítulo

649 visualizações Denunciar


 


 


 


Ucker acordou primeiro,olhou pro lado e viu dulc dormindo,foi ate ele e comecou a dar selinhos pelo roto ate chegar nos labios.E logo ela acordou.


ucker:bom dia.


dul:bom dia.


Dulce deu um beijao no ucker,que a poucos foi ficando quente..


ucker:pequena...


dul:que foi?


ucker:se eles acordarem?


dul:eles nao vao acorda,e tambem a porta ta trancada.


ucker:ok.


Ucker comecou a beijar dul,ele desceu os beijos para o pescoço dela, às vezes dando mordidas e fazendo-a gemer baixinho no seu ouvido, o deixando cada vez mais exitado, ela lhe mordeu o ombro, fazendo este gemer, ele abaixou completamente as alças da camisola dela, começou a beijar os seios farto de Dulce, a deixando completamente exitada, e ela erguia a cabeça pra trás lhe oferecendo mais...

Logo a camisola de seda cor de pele da Dulce estava no chão, as mãos de Christopher percorriam o corpo de Dulce, estava desejando-a tanto quanto ela, ele foi descendo mais e mais os beijos, beijava o ventre de Dulce, fazendo esta se contorcer de cosquinhas e desejo....


Desceu mais os beijos, a beijando agora perto na intimidade, ele tirou a calcinha dela, já molhada, e voltou a subir os beijos, tirou a cueca que usava, e voltou a beija-la nos lábios, porém dessa vez, era para se ajeitar entre ela, o que fez ambos darem um gemido oprimido durante o beijo...



Ele levou a mão ate a escrivaninha e pegou um camisinha,depois de protegido,ele a penetrou de surpresa, fazendo-a gritar de prazer,fazendo ritimos lentos,e depois começou fazer ritimos rapidos,logo chegaram ao ponto do prazer juntos...



 


ucker:te machuquei pequena?


dul:nao,foi maravilhoso!


ucker:vamos tomar banho?


dul:sim.


Ucker e dul tomaram bano juntos entre carinho e beijinhos,logos depois sairam e foram ate a mala e coloram um roupa.


Com o primeiro modelo



E a roupa do homem



Dulce foi ate o quarto aonde sophia estava com a lali,chegou la viu lali dormindo e sophia acordada,foi ate ela deu um banho nela e depois colocou um roupa nela.



Sentou no sofa que tinha ali e ofereceu o seia a menina que pegou com vontade,durante a mamada,soltaram fogos que assustou lali.


lali:AAAAAAAAAAAAA(gritando)


Sophia resmugou um pouco,mais voltou a mamar.E o resto do pessoal nao acordou,tirando o ucker que estava na cozinha.


lali:oque aconteceu?(assustada)


dul:foi fogos lali,vc esta palida.(preocupada)


lali:nao,to bem,vou tomar banho.



Lali tomou banho,depois fo ate a mala e colocou um roupa.




 


Primeiro modelo



 


sem essa rasteira,e sim com essa sapatilha.



lali:vamos descer?


dul:sim,mais lali vc ta bem?(colocando sophia na cama)


lali:si...(desmaiou)


dul:lali!


Dul foi ate a lali.


dul:lali,filha acordada.(dando tapinhas no rosto dela)UCKER


Na cozinha ja estavm todos na mesa esperando as tres,ate que ucker escutou dul berra.Ucker se levantou foi ate o quarto.


ucke:que foi d......(quando viu lali)oque aconteceu?(preocupado)


dul:nao sei,quando ela acordou ela estava palida,e eu peguntei se ela tava bem,mais ela disse que sim,dai ela foi tomar banho,quando nos ia descer ela desmaiou.


ucker:voou colocar ela na cama,e vc vai ate la embaixo pega alcool e e algodao,ok?


dul:ok


Dulce desceu ate la embaixo,e depois de3 minutos ela subiu.


dul:aqui esta(entregando pra ele)


Ucker colocou um pocou de alcool no algodao e colocou no nariz da lali,que aos poucos foi acordando.


lali:oque aconteceu?


dul:vc desmaiou.


ucker:filha vc esta bem?


lali:..........


 


 


 


 


Quero comentarios...


 


 


Beijos e gracias.


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Penultimo Capitulo... lali:s..si.sim,mais um pouco tonta. ucker:ok,entao vamos tomar cafe? lali:sim. Dul pegou sophia da cama e desceu junto com ucker e lali,chegando na cozinha,perguntaram,oque aconteceu,e eles falaram tudo. dul:lali quaro falar com vc depois. lali:sim,mais e serio o assunto? dul:sim. lali:ok any:entao,amanha e o ano novo,neh gente? may:&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 15/08/2011 - 20:28:47

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:55:54

    Obrigada, pelo elogio da web...

    Bjs,,

    E não ,morre não! kkkk

  • leethy Postado em 14/08/2011 - 22:54:54

    kkkk

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:07:00

    sim

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 22:06:47

    ja fiz a conta e entra no msn quero saber qual vai ser o propósito dessa terceira temporada

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:14

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 22:06:10

    laliterkarol vc e a Karolay,no msn?

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:45:39

    ja mandei o convite agora e so vc aceitar

  • laliterkarol Postado em 14/08/2011 - 21:43:12

    jaja te mando o convite

  • Sandra Postado em 14/08/2011 - 21:42:12

    aqui esta o meu msn,claro se vc tiver.
    sandra-webnovela@hotmail.com
    fica melhor pra nos conversarmos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais