Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada
.
Rodrigo foi saindo e quando passou por any ela estava ajoelhada no chão chorando ele se abaixou e cochichou no ouvido dela.
Rodrigo: Não seria má idéia matar seu namorado minha pequena bailarina
Quando Any escutou as ultimas palavras ela deu um tapa em Rodrigo e ele deu um selinho nela o que deixou Poncho com mais raiva que já estava e mai atônita com a cena .
Os três seguiram para o elevador e any que já tinha parado de chorar tentou falar com Poncho.
Any: Poncho... Não foi o que vc pensou o Rodri.... – e foi interrompida por ele.
Poncho: cala a boca... Não precisa me falar nada Anahí eu vi.
Mai: SERÁ QUE DÁ PRA VCS ME FALAREM O QUE TA ACONTECENDO???
Poncho: o que aconteceu Mai? Foi que a Anahí com a desculpa de uma reunião veio correndo pra empresa relembrar os velhos tempos com o ex noivo, e ai ANY gostou de relembrar o passado? – disse irônico.
Any: eu não acredito que vc ta acreditando no que ele falou?
Mai: any quem era aquele?
Poncho: era o Rodrigo Mai, vc não reconheceu não? Foi com ele que eu briquei aquela vez no colégio lembra e vc não disse que conheceu ele em Paris Anahí?
Mai: eu não acredito
Any: ele me agarrou a força, será que não dá pra vc acreditar em mim? e eu tava te protegendo pq. eu te conheço Poncho, ele é perigoso
Poncho: ta difícil – disse saindo do elevador e deixando Mai e any sozinhas
Any: Mai, ele não acreditou - disse começando a chorar de novo
Mai: calma Any e me conta tudo o que aconteceu
Mai levou any para a sala dela e lá any começou a contar tudo o que tinha acontecido só não falou o que Rodrigo disse para ela no final.
Mai: Any o Poncho ta nervoso vc conhece ele, depois vcs conversam.
Any: ele não vai me escutar Mai, vc sabe a Raiva que ele tem do Rodrigo.
Mai: Any, eu sei e parece que eles não esqueceram os tempos de colégio e ainda lembram da briga que tiveram e ainda mais agora o Rodrigo sendo seu ex noivo, não deixou o Poncho nada feliz reencontra-lo.
Any: eu tenho medo dele Mai, tenho medo da segurança do Poncho.
Mai ficou um tempo tentando acalmar ela. Depois foi atrás de Poncho, mas não o encontrou, foi na sala de seus pais para ver se Poncho estava lá.
Juliana: filha nós ficamos sabendo do que aconteceu
André: Alias a empresa toda ta sabendo
Mai: Mamãe o Poncho passou por aqui?
Juliana: não Mai, não vi o Poncho hoje e não era pra vc estar em reunião com a any e o Pierre agora?
Mai: cancelamos mãe, não temos cabeça, cadê meu irmão?
André: já ligou no celular dele?
Mai: já, só dá desligado. Vou Procurar ele, depois agente se fala.
Mai saiu da sala dos pais e foi procurar poncho sem sucesso de encontra - lo
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava andando na empresa atordoado e na sua cabeça não saia a imagem de any com Rodrigo quando é acordado de seus pensamentos por uma pessoa Claudia: Poncho? Poncho: oi – disse meio cabisbaixo Claudia: ta tudo bem? Vc quer conversar? Poncho: não quero te incom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 972
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29
Que lindinho , posta mais Biel.