Fanfics Brasil - 195° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 195° Capítulo

416 visualizações Denunciar


 


        


Poncho   estava andando na empresa atordoado e na sua cabeça não saia a imagem de any com Rodrigo quando é acordado de seus pensamentos por uma pessoa


Claudia: Poncho?


Poncho: oi – disse meio cabisbaixo


Claudia: ta tudo bem? Vc quer conversar?


Poncho: não quero te incomoda e vc deve ter coisas pra fazer.


Claudia vendo a oportunidade de se aproximar dele: que isso, vc ta precisando conversar vem vamos num café aqui perto.


Eles seguiram até lá, Claudia se fazendo de atenciosa escutou toda a história de Poncho e ficou pensando.


Pensamento de Claudia: É Rodrigo, vc não demora em!!! Agiu Rápido meu garoto.


Poncho: não sei o que pensar Claudia, eu vi eles se agarrando e ela diz que é mentira.


Claudia: Ai Poncho, eu não posso falar muito, mas vc viu isso vale mais que mil palavras e se ele é um ex dela, será que ela ainda gosta dele?


Poncho: não sei, to mto confuso.


Claudia: fica calmo, relaxa – se aproximou abraçando ele e fazendo carinho nos seus cabelos – vc precisa sair se distrair.


Poncho: Obrigado Claudia, vc está sendo uma ótima amiga.


Claudia: então pq. não saímos hoje? Programas de amigos?


Poncho: ai não sei


Cláudia: vai ser bom, aaiii vamos.


Pensamento de Poncho: a Anahí tava lá aos beijos com o cara, pq. eu vou ficar me lamentando? Vou sair e aliviar minha cabeça.


Poncho: então vamos! Te pego então as 20:00 pode ser?


Claudia: claro – e deu o endereço pra ele.


Mesmo sem ter certeza de que sair com Claudia era o certo, Poncho marcou o cinema, estava chateado com Any, no momento não poderia conversar com ela  ou teriam uma briga horrível.


Foi para casa, pensou em ligar para any, mas logo desistiu , viu as milhares de chamadas de any e decidiu desligar o telefone e não falar com ela .


Claudia estava super feliz, alias o estava sendo fácil separar Any e Poncho, aproveitou o que Rodrigo havia feito e começou a dar em cima de Poncho e te-lo só para ela, em breve se tudo desse certo eles estariam namorando era o que ela achava que iria acontecer.


Any depois de conversar muito com Mai foi para casa, tentou ligar para poncho, mas ele não atendia o telefone , tentou bater a campainha no apartamento dele mas ele não atendia sabia que se ficasse em casa sozinha ia desabar no choro mais uma vez  então decidiu ir para a  casa de seus pais e passar  a noite lá.


Mai ligou para Dul, explicando o que havia acontecido e elas combinaram de ir para a casa da mãe de any dar poio a amiga.


Ucker e Chris tentaram encontrar Poncho, mas não conseguiram, essa tinha sido uma briga seria entre any e poncho, mas que logo iria se resolver e tudo voltaria a ser como antes, era o que eles pensavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 34   Na casa de Luana, Any estava em seu quarto tentando descansa enquanto Dul e Mai não chegavam, e Luana dava colo para a filha que precisava de carinho e atenção. Luana: Calma Meu amor Any chorando descontroladamente: não sei como foi acontecer mamãe , o Poncho entendeu tudo errado e não me deixou explic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais